Postado Novembro 26, 2023 2 anos Membros Boa noite a todos. Pretendo ir conhecer a Bolívia em fevereiro, porém não estou encontrando muitas informações, alguém poderia ajudar. Qual a melhor forma de trocar o real? Casa de câmbio ou Wester union? Minha ideia é ir apenas em Santa Cruz e Sucre. Onde comer nestes locais? Vale a pena comprar a passagem aérea na Bolívia ou já sair com ela daki trecho interno. Para o forte qual o melhor meio de chegar? Obrigado
Postado Dezembro 3, 2023 2 anos Membros Câmbio é aonde estiver mais barato.Eu fui a Santa Cruz uma vez em 2017 e fiz isso. Fui a Samaipata de lotação que sai de um trevo lá com a intenção de ver o lugar em que o Che foi assassinado. Lá tem uma vila totalmente turística e visitada por gente do mundo todo.O forte,para mim,só conheci por estar lá. Mas os dois ficam em lados opostos e tem que ir a um em cada dia,pois são longe de Samaipata.Restaurante é como Câmbio,qualquer um e Sucre já conhecia há anos,não gostei.
Boa noite a todos. Pretendo ir conhecer a Bolívia em fevereiro, porém não estou encontrando muitas informações, alguém poderia ajudar.
Qual a melhor forma de trocar o real? Casa de câmbio ou Wester union?
Minha ideia é ir apenas em Santa Cruz e Sucre.
Onde comer nestes locais?
Vale a pena comprar a passagem aérea na Bolívia ou já sair com ela daki trecho interno.
Para o forte qual o melhor meio de chegar?
Obrigado