Ir para conteúdo

Indicação de trilhas e travessias para fazer trekking


Posts Recomendados

  • Membros
Em 26/01/2024 em 19:07, thiago.martini disse:

Depende, em qual lugar. Lá em TDP ou qualquer outro país?

Olá Thiago, obrigada pelo retorno. Pode ser aqui na América do Sul mesmo. Qual trekking vc já fez e que me recomenda? Eu já fiz apenas 2 longos: Monte Roraima e Torres Del Paine. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 27/01/2024 em 09:19, FCRO disse:

o ideal para te ajudar seria ser mais especifico, porque existem milhares de opções por ai

Olá bom dia!!! Obrigada pelo retorno. Pode ser aqui o Brasil ou América do Sul. Quais Trekkings vc já fez e que mais gostou? Eu só fiz 2 longos até o momento: Monte Roraima e Torres Del Paine. 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Em 26/01/2024 em 20:20, Diasmelhoresprasempre disse:

Vale do Paty... Na Chapada Diamantina (BA). Fiz do Capão até Andaraí. 

Top 🔝

Olá muito obrigada pela sua indicação. Não conheço a Chapada Diamantina e muitos falam que lá é surreal. Tô pensando em ir pra lá. Como foi seu trekking? Foi fica só na casa de nativos ou acampando? Foram quantos dias? Tenho até 10 dias pra ficar lá. Indica roteiros? Fez com ou sem guia? Abs 

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
1 hora atrás, uaiquel disse:

Olá Thiago, obrigada pelo retorno. Pode ser aqui na América do Sul mesmo. Qual trekking vc já fez e que me recomenda? Eu já fiz apenas 2 longos: Monte Roraima e Torres Del Paine. 

Ah legal. Vc já tem uma boa experiência.

Na América do Sul, vou te indicar dois que eu fiz: Tilha Salkantay, no Peru, e Trilha Ciudad Perdida, na Colômbia.

A Salkantay é muito conhecida, então não vou falar muito. Recomendo, faria novamente. Curti demais. Embora soube que nos últimos anos a infraestrutura melhorou muito, deixando a trilha mais "fácil". Fiz ela em 2016.

Vou falr um pouquinho mais da Trilha à Ciudad Perdida, na Colômbia. É sensacional e talvez a trilha mais difícil que já fiz, não pela extensão, mais pelo terreno e umidade da selva colombiana. O objetivo é visitar Ciudad Perdida, uma cidade pré-colombiana, no povo Tayrona. Recomendo demais. Fiz ela em outubro de 2019.

Vou deixar aqui meu relato, caso queira saber mais:

Se quiser alguma outra dica ou mais detalhes. Só avisar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...