Membros D FABIANO Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 Contrariando certas opiniões, o Civitatis fez uma pesquisa que deu Rio de Janeiro em primeiro na lista das cidades mais bonitas do mundo.O melhores destinos só reproduziu a notícia. Podem ter nos roubado o aeroporto e outras coisas mais, porém a beleza ninguém vai nos roubar, gostem os defensores da inimiga e rival, ou não. Citar
Membros Davi Leichsenring Postado Julho 29 Membros Postado Julho 29 Pena que é cheio de carioca Citar
Colaboradores pmichelazzo Postado Julho 30 Colaboradores Postado Julho 30 O Rio é realmente lindo e inigualável... quando se está de costas para os morros. Virou 180º a história muda completamente. Não é caso de SP que é feia para tudo que é lado Citar
Membros rafa_con Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 O que eu acho mais legal do Rio de Janeiro é a versatilidade da cidade. Tem o que se espera de uma grande metrópole, tem mar pra banho com água azulzinha, tem montanha, tem trilha, tem lagoa, tem centro histórico, tem museu, tem floresta, tem até uma das maravilhas do mundo. Tem atividade pra agradar todo tipo de público. Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez (3 vezes até o momento apenas kkkkk) e pretendo voltar muitas mais. Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro é um prato cheio. Se tiver medo, vai com medo mesmo porque vale a pena. 1 Citar
Membros Crom Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 Tirando a parte ruim, o resto do Rio é bom. 🙂 Citar
Membros anselmoportes Postado Julho 30 Membros Postado Julho 30 4 horas atrás, rafa_con disse: Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez Quer dizer então que toda vez que sai da sua cidade vai para uma diferente, sem repetir? Tirando o RJ, que foi 3 vezes? 😵😳😂 Citar
Membros rafa_con Postado Julho 31 Membros Postado Julho 31 18 horas atrás, anselmoportes disse: Quer dizer então que toda vez que sai da sua cidade vai para uma diferente, sem repetir? Tirando o RJ, que foi 3 vezes? 😵😳😂 Sim kkkkkkkkk bom, quero dizer toda vez que viajo né? Moro na Grande São Paulo, então as cidades ao redor aqui não contabilizam. Mas fora o Rio de Janeiro, não teve outra cidade que visitei mais de uma vez... Não por não querer, mas com recursos limitados, meu lema é que "figurinha repetida não completa o álbum". 1 Citar
Colaboradores StanlleySantos Postado Agosto 1 Colaboradores Postado Agosto 1 (editado) Em 30/07/2024 em 09:38, rafa_con disse: O que eu acho mais legal do Rio de Janeiro é a versatilidade da cidade. Tem o que se espera de uma grande metrópole, tem mar pra banho com água azulzinha, tem montanha, tem trilha, tem lagoa, tem centro histórico, tem museu, tem floresta, tem até uma das maravilhas do mundo. Tem atividade pra agradar todo tipo de público. Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez (3 vezes até o momento apenas kkkkk) e pretendo voltar muitas mais. Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro é um prato cheio. Se tiver medo, vai com medo mesmo porque vale a pena. Isso daí para mim é Curitiba, sem dúvidas! Indo para a terceira visita e provavelmente não acabará aí. Tem quase tudinho citado e só não tem o mar (ainda) pq algum visionário ainda não rabiscou o projeto Editado Agosto 1 por StanlleySantos 1 Citar
Membros SilviaAlves Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 40 minutos atrás, StanlleySantos disse: Tem quase tudinho citado e só não tem o mar (ainda) pq algum visionário ainda não rabiscou o projeto Mas estão construindo uma piscina de ondas (é sério) 😂 2 Citar
Membros rafa_con Postado Agosto 1 Membros Postado Agosto 1 1 hora atrás, StanlleySantos disse: Isso daí para mim é Curitiba, sem dúvidas! tô encaixando ano que vem uma segunda visita em Curitiba pq o PP tá na fila de próximo 🤣 1 Citar
Posts Recomendados
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.