Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado

Contrariando certas opiniões, o Civitatis fez uma pesquisa que deu Rio de Janeiro em primeiro na lista das cidades mais bonitas do mundo.O melhores destinos só reproduziu a notícia. Podem ter nos roubado o aeroporto e outras coisas mais, porém a beleza ninguém vai nos roubar, gostem os defensores da inimiga e rival, ou não. 

• Colaboradores
Postado

O Rio é realmente lindo e inigualável... quando se está de costas para os morros. Virou 180º a história muda completamente.

Não é caso de SP que é feia para tudo que é lado ;)

• Membros
Postado

O que eu acho mais legal do Rio de Janeiro é a versatilidade da cidade. Tem o que se espera de uma grande metrópole, tem mar pra banho com água azulzinha, tem montanha, tem trilha, tem lagoa, tem centro histórico, tem museu, tem floresta, tem até uma das maravilhas do mundo. Tem atividade pra agradar todo tipo de público. Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez (3 vezes até o momento apenas kkkkk) e pretendo voltar muitas mais. Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro é um prato cheio. Se tiver medo, vai com medo mesmo porque vale a pena.    

• Gostei! 1
  • Membros
Postado
4 horas atrás, rafa_con disse:

Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez

Quer dizer então que toda vez que sai da sua cidade vai para uma diferente, sem repetir? Tirando o RJ, que foi 3 vezes?

😵😳😂

• Membros
Postado
18 horas atrás, anselmoportes disse:

Quer dizer então que toda vez que sai da sua cidade vai para uma diferente, sem repetir? Tirando o RJ, que foi 3 vezes?

😵😳😂

Sim kkkkkkkkk bom, quero dizer toda vez que viajo né? Moro na Grande São Paulo, então as cidades ao redor aqui não contabilizam. Mas fora o Rio de Janeiro, não teve outra cidade que visitei mais de uma vez... Não por não querer, mas com recursos limitados, meu lema é que "figurinha repetida não completa o álbum". 

• Hahahaha! 1
  • Colaboradores
Postado (editado)
Em 30/07/2024 em 09:38, rafa_con disse:

O que eu acho mais legal do Rio de Janeiro é a versatilidade da cidade. Tem o que se espera de uma grande metrópole, tem mar pra banho com água azulzinha, tem montanha, tem trilha, tem lagoa, tem centro histórico, tem museu, tem floresta, tem até uma das maravilhas do mundo. Tem atividade pra agradar todo tipo de público. Do Brasil todo, acho que foi a única cidade que visitei mais de uma vez (3 vezes até o momento apenas kkkkk) e pretendo voltar muitas mais. Apesar dos pesares, o Rio de Janeiro é um prato cheio. Se tiver medo, vai com medo mesmo porque vale a pena.    

Isso daí para mim é Curitiba, sem dúvidas! ::love:: Indo para a terceira visita e provavelmente não acabará aí.

Tem quase tudinho citado e só não tem o mar (ainda) pq algum visionário ainda não rabiscou o projeto :lol: 

Editado por StanlleySantos
  • Hahahaha! 1
  • Membros
Postado
40 minutos atrás, StanlleySantos disse:

Tem quase tudinho citado e só não tem o mar (ainda) pq algum visionário ainda não rabiscou o projeto 

Mas estão construindo uma piscina de ondas (é sério) 😂

• Hahahaha! 2
  • Membros
Postado
1 hora atrás, StanlleySantos disse:

Isso daí para mim é Curitiba, sem dúvidas!

tô encaixando ano que vem uma segunda visita em Curitiba pq o PP tá na fila de próximo 🤣

• Gostei! 1

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...