Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Do Aeroparque a Ezeiza - Uber ou Tienda León?

Postado
  • Membros

Oi, pessoal! Eu sou a Carol e vou viajar pela primeira vez sozinha, e escolhi Ushuaia como destino! ❄

Comprei passagens pela Aerolíneas Argentinas e terei uma escala de 4h15min, onde precisarei trocar de aeroporto, indo do AEP para o EZE. Vocês sabem me dizer se é fácil e seguro pegar um Uber para fazer essa troca de aeroporto?

Vocês mencionaram bastante a Tienda León, mas vou chegar às 4:50 no AEP e o próximo ônibus só sai às 6:30. Como meu voo é às 8:30, estou com receio de não ter tempo suficiente para embarcar.

Editado por CarolMota

Solucionado por fernanda cunha fernandes

Ir para solução

Featured Replies

Postado
  • Colaboradores
16 horas atrás, CarolMota disse:

Obrigada pela dica!! Por sorte o voo teve alteração um dia antes e não foi preciso a troca de aeroporto! Sorte que chama né? 😂

Haha que legal! Eu até diria que é sorte, mas conhecendo as Aerolineas Argentinas, confesso que eu imaginei que ainda haveriam mudanças...

Inclusive, continue atenta... nas duas vezes que fui para a Patagônia, os vôos de retorno sofreram mudanças ao longo do último mês, inclusive na última semana. Em ambas ocasiões os vôos ficaram 'quebrados' (impossíveis de serem pegos), e aí sempre aquele estresse tentando resolver.

Editado por Alan Rafael Kinder

Postado
  • Membros

Ano passado também mudaram meu voo faltando uma semana. Mas para mim foi bom, porque eu tinha um voo Ushuaia - Buenos Aires com conexão em El Calafate para chegar quase meia noite, então pude trocar um direto que chegava no fim da tarde.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.