Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado
22 horas atrás, Marceloo disse:

Vou passar o reveillon na costa, das praias que vc foi qual vc acha que seria mais animada no reveillon? No Google fala de tamarindo 

Costa do Pacífico? Por la eu conheci Santa Teresa, nao acho que deve ter muita animação pro Ano Novo sim. Tamarindo e Jacó acredito que sejam mais lugares de balada. Agora em Puerto Viejo, no Caribe, o ano novo deve ser bem animado.

• 1 mês depois...
  • Membros
Postado

Muito legal o seu relato, obrigado por compartilhar! Fiquei com ainda mais vontade de conhecer a Costa Rica, especialmente os vulcões. Vi que vocês reservaram o passeio para o Poás — foi com bastante antecedência ou dá para marcar um dia antes, meio em cima da hora? Você sabe se  precisa comprar com antecedência ou se dá para comprar o ingresso na hora, tipo ir até o parque e só comprar o ingresso se o tempo estiver aberto? Ah, e você chegou a pensar ou pesquisar sobre visitar o Vulcão Irazú também?

• Amei! 1
  • Membros
Postado

@DestinoVulcoes Já viu o meu relato que está aí também?Comprei na véspera o Poas com agência, mas também pode is cedo e voltar a tarde em bus Não fiz por não saber, porém o passeio é rápido,dura meia hora ou menos.O carro chega bem pertinho. 

• Gostei! 1
  • 2 semanas depois...
  • Membros
Postado
Em 16/11/2025 em 23:55, D FABIANO disse:

@DestinoVulcoes Já viu o meu relato que está aí também?Comprei na véspera o Poas com agência, mas também pode is cedo e voltar a tarde em bus Não fiz por não saber, porém o passeio é rápido,dura meia hora ou menos.O carro chega bem pertinho. 

Meia hora? Eu fiquei umas 2 horas pelo menos dentro do parque

• Membros
Postado
Em 16/11/2025 em 17:53, DestinoVulcoes disse:

Muito legal o seu relato, obrigado por compartilhar! Fiquei com ainda mais vontade de conhecer a Costa Rica, especialmente os vulcões. Vi que vocês reservaram o passeio para o Poás — foi com bastante antecedência ou dá para marcar um dia antes, meio em cima da hora? Você sabe se  precisa comprar com antecedência ou se dá para comprar o ingresso na hora, tipo ir até o parque e só comprar o ingresso se o tempo estiver aberto? Ah, e você chegou a pensar ou pesquisar sobre visitar o Vulcão Irazú também?

Olha, como eu fui em alta temporada nao arrisquei comprar na hora, ate pq queria pegar o primeiro horário do dia, pq em geral é a hora mais provável de conseguir pegar o vulcão sem.nuvens. Mas eu comprei uns 4 dias antes, acompanhando a previsão.  No meu roteiro só coube o Poas e o Arenal, em La Fortuna. Lá oficialmente nao pode subir no cume (embora tenha guias que o façam), então fiz a trilha nos campos de lava até o mirador. Mas infelizmente,  os 3 dias que estive em La fortuna, o Arenal nao se mostrou pra mim.

• Gostei! 1
  • Membros
Postado

@JanaCometti Se eu fui de carro da agência que praticamente encostou na cratera o que iria fazer mais tempo lá?O que importa é que gostei e depois fui ver a plantação de café,isso sim,não gostei, mas de tão rápido eles tem que inventar algo para o tour ficar mais completo. 

• Membros
Postado
33 minutos atrás, D FABIANO disse:

@JanaCometti Se eu fui de carro da agência que praticamente encostou na cratera o que iria fazer mais tempo lá?O que importa é que gostei e depois fui ver a plantação de café,isso sim,não gostei, mas de tão rápido eles tem que inventar algo para o tour ficar mais completo. 

Muita coisa. Da pra explorar as outras trilhas do parque, a lagoa que se formou numa cratera antiga, ver a cratera principal de várias alturas e vários ângulos. 

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

• Criar Novo...