Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Hotéis e Albergues - Bruxelas - Bélgica

Postado
  • Membros

Olá pessoal!

Vou para Bruxelas no dia 25/06 saindo de Dublin, e gostaria de saber se alguém pode me indicar algum hostel, próximo ao centro. Encontrei alguns muito longe do centro e que é necessário utilizar o metrô para chegar.

Vou passar duas noites em Bruxelas. Um dia para conhecer a capital e outro dia vou para Brugge pela manhã e retorno a tarde.

Mais dicas serão bem vindas!

Abraços!!!

• Respostas 21
  • Visualizações 13.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Em Bruxelas fiquei hospedada por três noites no Hotel Ibis Brussels off Grand'Place no final do mês de Julho/2012.

Pagamos no total o valor de 209,30 EUR pelas três diárias para um quarto para duas pessoas, sendo que optamos pela tarifa paga antecipadamente (no ato da reserva), assim, é mais barato que aquela reservada e paga só no hotel.

O café da manhã foi pago separadamente e custa 14,00EUR por pessoa/dia.

prós: ótima localização, perto da Estação Central e da Grand Place; possui secador de cabelo no quarto; acesso free a internet; bom café da manhã.

contra: não tem frigobar no quarto.

No geral um bom hotel, recomendo!

Postado
  • Membros

Para quem procura hotel, corram do Hotel La Madeleine. A localização é ótima, mas é só isso. O elevador parecia que ia cair, internet wi-fi paga à parte e não funcionava. De noite a gente dormia com o barulho da agua na tubulação. Café da manhã porco: talheres e pratos mal lavados.

Pior de tudo: teve um roubo no hotel e estavam reclamando na recepção, vi que o recepcionista fingiu de besta: o funcionário misteriosmente teve a fluência em inglês reduzida e dizia falar só francês.

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Paulorco,

que atitude estranha a desse funcionário, hein?! Eu que não irie nunca pra esse estabelecimento, vlw pelas dicas.

Postado
  • Membros

Pessoal, acabei de reservar para minha viagem de junho/13 o hotel Best Western Hotel Royal Centre em Bruxelas. Fica próximo a Grand-Place (cerca de 1,2km), tem ponto de tram bem em frente e boas avaliações tanto no Booking.com quanto no TripAdvisor. Paguei 64 euros a diária do quarto single com café da manhã e internet inclusos.

Um outro com avaliações similares (e bem próximo) é o Hotel du Congres, cerca de 60 euros a diária do quarto single, também com internet e café.

Óbvio que não posso falar por mim mesma, mas me parecem boas dicas para compartilhar. Na volta eu venho aqui dizer o que achei. :)

Links:

Best Western Royal Centre: http://www.booking.com/hotel/be/presidentcentre.pt.html

Hotel du Congres: http://www.booking.com/hotel/be/ducongres.pt-br.html

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Fiquei no Brussels Hello Hostel.

Ele está localizado ao lado de uma estação de metro e é bem tranquilo. Não é muito próximo das principais atrações turísticas.

Quarto limpo e espaçoso, café da manhã bom, atendentes simpáticos e dois computadores com acesso a internet.

Não tem muita festa e o banheiro é bem mais ou menos.

Passei uma noite lá e foi bem tranquilo, dá pra se hospedar tranquilamente.

vou ficar nesse hostel... ate o momento achei a melhor opção! tomara que de tudo bem! to sozinha!

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Tambem reservei o Brussels Hello agora em março, tive boas avaliações, vamos ver, estou sozinha também!

Postado
  • Membros

Quando estive em Bruxelas, fiquei no Rovignon B&B, mas não recomendo; além de ficar num lugar um tanto quanto barra-pesada (o bairro de Shaarbeck, próximo à Gare du Nord), o dono é um mala daqueles, vc tem que combinar na noite anterior a que horas quer tomar café da manhã e, se atrasar 5 minutos, vai ter que ouvir as reclamações dele até terminar de comer. Para quem tem horror a gatos, um motivo a mais para não se hospedar lá: ele tem três. Em geral, eu gosto muito de ficar em B&Bs, mas nesse caso eu definitivamente não aprovei.

• 5 meses depois...
Postado
  • Membros

Fiquei no Meininger City Centre. http://www.meininger-hotels.com/en/hotels/brussels/

Ele não é no centrinho não. Mas fica a uns 15min andando. Tem metrô e onibus a 5 min.

Ele era uma antiga fábrica que foi reformada e agora é um hostel. É novinho!!!

Os quartos são gigantes!!!! Os corredores tb. Tem elevador e o buffet de café da manhã custa 5,9 euros (padrão da rede Meininger). Não sei se o café é bom pq não tomei café no hotel nenhum dia. Acho que tem estacionamento tb, mas não tenho certeza.

Fiquei num 8 mix ensuite. Paguei 44 euros por 3 noites (terça a sexta). Tinha secador de cabelo, sabonete e shampoo. O quarto tinha armários que cabiam uma mala de mão e tb tinha gavetas debaixo dos beliches pra guardar mais coisas. O quarto era limpo todos os dias.

Se vc botar no google street view não vai achar. É exatamente onde aparece a BelleVue. Pode confiar no endereço.

20130618_190412.jpg.c96c08a3f63010c5abc105906cc70a00.jpg

20130618_190449_LLS.jpg.29845aaddf6d33052274c9810349a072.jpg

20130618_190456_LLS.jpg.6338cec4fff96ba80d96ce3a257dee52.jpg

20130618_190531.jpg.056cb233c81a701c59e311ccb051d1fe.jpg

• 2 anos depois...
Postado
  • Membros

Eu fiquei no Aparthotel Adagio Brussels Centre Monnaie (http://www.booking.com/hotel/be/adagio-city-aparthotel-brussels-anspach.pt-br.html?aid=812134[/url).] e indico! A localização do hotel é extraordinária. Com curtas caminhadas, é possível alcançar as principais atrações da cidade. Ótima relação custo benefício.

http://www.ondeficarbarato.com/melhores-hoteis-em-bruxelas/

• 4 meses depois...

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.