Ir para conteúdo

Mochilão 5x4 -- Bol-Per-Chi-Arg-Uru -- 4 pessoas, 37 dias fantásticos! (com preços)


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Olá, Péricles...

Mto bom o seu relato... Ainda estou lendo... É q cheguei na parte do "Lenin", e não posso deixar de comentar... hehe...

Realmente, ele é picareta... No trem, eu lembrei q ele tinha dito p/ procurar a placa de "Adelas", q teria uma pessoa esperando por nós, daí peguei o folder do hotel q ele tinha dado e vi q não era o mesmo, falei p/ o Tony e a Jôse... O Tony ficou indignado... Qdo descemos na estação, vimos a pessoa nos esperando, mas passamos direto... O Tony foi atrás do pessoal do hotel q ele tinha dito q ficaríamos... Mas não tinha ninguém... Perguntando, descobrimos onde era, e fomos p/ o hotel... Lá mostramos os vouchers e o folder q o Lenin nos entregou... O dono do hotel, disse q não tinha reservas no nosso nome, mas q ele daria um jeito e veria depois com o Lenin... Ficamos lá e não pagamos nada a mais por isso, pois já tínhamos pago p/ o Lenin... realmente o hotel era mto bom mesmo, conforme a propaganda do "dito cujo"... Nem sei, o q virou, mas acredito q eles se "entenderam" depois...

Na volta, não era uma van q estava nos esperando na estação de Ollanta, mas sim um carro, q achamos bem melhor, pois foi mais rápido... Uma pena ter acontecido isso com vcs...

Tirando os imprevistos, foi uma ótima viagem... Se tivéssemos conhecido vcs antes, teríamos combinado de fazer o seu roteiro, q foi fantástico...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 99
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Pois é Claire, nós estávamos muito cansados naquele dia e resolvemos deixar pra lá, mas não aconselho fazer isso. O ideal é fazer o que vcs fizeram!

E quanto ao roteiro, já estamos planejando outros mochilões, pela Patagônia em 2012 e norte do Peru + Equador + Colômbia + Venezuela em 2013.... Quem sabe a gente pode combinar de ir juntos em um desses!!

Grande Abraço a vcs dois!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Ahhhhhh... qto mais relatos eu leio, dá mais vontade de viajar o "restinho" da América do Sul que eu não conheci e voltar pra onde eu já fui! =)

 

Ficou muito bom seu relato, deu pra ter muita noção das coisas... pena que vcs sofreram com aclimatação, né? ::essa::

 

Parabéns pela trip! Beijo!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Ahhhhhh... qto mais relatos eu leio, dá mais vontade de viajar o "restinho" da América do Sul que eu não conheci e voltar pra onde eu já fui! =)

Ficou muito bom seu relato, deu pra ter muita noção das coisas... pena que vcs sofreram com aclimatação, né? ::essa::

Parabéns pela trip! Beijo!!!

 

Pois é Camila, o soroche para nós foi terrível, mas o importante é sempre respeitar o limite do corpo! Da próxima vez vamos subir devagar hehehehehe.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá Péricles,

 

Adorei seu relato e fotos...como já lhe disse, ficou show! Realmente a América do Sul possui belezas e aventuras inenarráveis, que eu mesma nem imaginava antes de conhecer!!!

Muita experiência e boas lembranças ficaram dessa viagem...E, agora é se preparar para as próximas que, sem dúvida alguma, serão ainda melhores!!! Estou com mil projetos na cabeça e muitos sonhos a realizar!!! Adorei conhecer e viajar com você e a Tina. Parabéns...e, grande abç!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Oi Ana!!! Muito legal!!

Essa é uma das melhores coisas dessa vida de mochileiro... as grandes amizades que a gente faz e que se tornam duradouras!!

Fazer amizade, viajar, curtir umas aventuras, rir pra caramba, passar uns perrengues, se divertir, descansar, ver lugares incríveis.... tudo isso ao mesmo tempo é fantástico!!!

Agora é planejar a próxima mesmo!!!

 

Abração!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi, Péricles!

 

Gostei bastante do seu relato! Que bicho é aquele que estava no seu prato?! Só de olhar o Cuy já me dá arrepios ::bruuu:: !!!

 

Vocês foram de ônibus (noturno) de Mendoza até Buenos Aires. Você achou seguro? Algum relato (não lembro qual) dizia que tem que ter muito cuidado com as malas, pois quem desce antes ou alguém que já está lá, troca as malas, some com a sua e vai embora. Você notou alguma coisa?

Ainda não tinha pensado em passar por essa cidade, mas só de ver as fotos que você tirou em Mendoza já dá vontade de ir para lá!

 

Abraço. Até logo!

Alessandra.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Oi, Péricles!

 

Gostei bastante do seu relato! Que bicho é aquele que estava no seu prato?! Só de olhar o Cuy já me dá arrepios ::bruuu:: !!!

 

Vocês foram de ônibus (noturno) de Mendoza até Buenos Aires. Você achou seguro? Algum relato (não lembro qual) dizia que tem que ter muito cuidado com as malas, pois quem desce antes ou alguém que já está lá, troca as malas, some com a sua e vai embora. Você notou alguma coisa?

Ainda não tinha pensado em passar por essa cidade, mas só de ver as fotos que você tirou em Mendoza já dá vontade de ir para lá!

 

Abraço. Até logo!

Alessandra.

 

Obrigado Alessandra! Sobre o Cuy, nós resolvemos experimentar os pratos típicos e coube a mim a tarefa de fazer esse pedido. Não achei ruim, mas bom tb não estava. Pode até ser que eu coma outro no Equador, pra ver a diferença!

Mendoza é uma cidade fantástica, e acho que é uma boa indicação para casais!! Não deixe de ir!! Lá existem tb muitas opções de aventuras mais radicais, mas como a nossa idéia era só passar pela cidade, não tivemos tempo de conferir. Mas está nos planos retornar lá pra uma estadia maior.

Valeu. Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...