Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Equipamentos de Camping e Aventura - Lojas Especializadas

Postado
  • Membros

[align=CENTER][info]Tópico criado para discussão sobre Lojas de Equipamentos[/info][/align]

Fala pessoal,

alguém de SP sabe se tem em alguma região, um aglomerado de lojas de equipamentos, já que tem muitas lojas que nem tem site.

Parece que na Anhambiquaras em moema tem algumas lojas... algum outro lugar?

Valeu

Crush

• Respostas 216
  • Visualizações 209.5k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Fala, Crush! Beleza? Bom, aqui em Sampa não existe região onde se aglomeram as lojas de equipamentos. Elas estão espalhadas por toda a cidade. Alguns exemplos são:   .CASA DO MONTANHISTA Alameda C

• Segue uma relação de endereços, sites e telefones de várias lojas de material de montanhismo (equipamentos e calçados) :     Rio de Janeiro :   AS Divers - 2221-4074/2252-8852 Bike Camp Store -

• Renato Santini
    Renato Santini

Cara, eu já comprei vários equipamentos no site do Alta Montanha, vale a pela conferir ! Link dos caras aqui!

Posted Images

Featured Replies

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Fala pessoal...

passei em sp e fiquei uns 2 - 3 dias procurando lojas e assuntos de mochilão e tudo mais.

Tenho nomes de várias lojas, detalhes de atendimento e dos produtos que talvez ajude um pessoal ae...

gostaria de saber se poderia colocar aqui falando dos nomes das lojas e tudos mais?

Abraços,

Postado
  • Membros

Thiago,

fique à vontade para colocar seu relatório, é pra isso que serve este fórum. Estará ajudando pessoas como eu.

Só tome cuidado para não descobrirem que você é gerente de alguma loja ::lol4:: .

abraços

Postado
  • Membros

por favor, alguém conhece lojas físicas e/ou virtuais em Chicago?

abraços

• 4 meses depois...
Postado
  • Membros

Caro amigos,

Sou novo no fórum e preciso tirar uma dúvida.

Estou querendo comprar de uma loja virtual e gostaria de saber se é confiável.

Trata-se do site www.arcoeflecha.com.br

alguém pode me dar alguma informação sobre a loja? É CONFIÁVEL?

obrigado!

Postado
  • Membros

Sim, a arco e flecha é uma loja confiável, ótimo atendimento e pós venda...

Postado
  • Membros
Caro amigos,

Sou novo no fórum e preciso tirar uma dúvida.

Estou querendo comprar de uma loja virtual e gostaria de saber se é confiável.

Trata-se do site http://www.arcoeflecha.com.br

alguém pode me dar alguma informação sobre a loja? É CONFIÁVEL?

obrigado!

Ótima loja...

Abraço

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pessoal vou à Torres del Pine em janeiro de 2011, vi algumas respostas porém já sao bastante antigas e creio que estejam desatualizadas. Gostaria de saber onde compensa mais comprar os equipamentos que me faltam: roupas de frio, Anorak, botas impermeáveis. Melhor comprar no Chile, Argentina ou importar dos EUA? Gostaria que me indicassem também alguma loja ou site...

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Nâo são tão desatualizadas assim, pelo menos as mensagens sobre páginas de lojas.

Primeiro você tem que decidir o que vai querer comprar e qual o seu preço de reserva. Depois, pode pesquisar na internet os melhores preços.

Em saõ paulo tem a decathlon, com bons produtos e bons preços.

Se for passar por Santiago antes, pesquise na doite (em Punta Arenas tem uma loja na zona franca - mais barato).

Nos EUA, pode dar uma olhada na REI.

abraços

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bem resolvi dar uma contribuição já que o forum tem me ajudado tando.

Lojas no rio eu acho bem fracas. Sao poucas. Tem pouca variedade de produtos de qualidade (mas chuta uma arvore e cai T&R e Nautika em vc). E dos produtos disponiveis nunca tem de todos os tamanhos e pela lei de murphy nunca do tamanho que você quer.

Botas Salomon só achei na On the rocks no downtown (poucos modelos e muito pouca variedade de numeração)

Meias a boa é na equinox (de novo em falta os modelos e tamanhos que procuro)

Mas nem tudo esta perdido pois temso a internet e lojas virtuais

Recomendo darem uma olhada na http://www.territorioonline.com.br comprei bons casacos da columbia em otimos preços la ... destaque para o Ultimate incliner Masculino e o Ice Valley feminino ambos na facha de 490 reais ( bem mais em conta do que eu achei aqui pelo rio)

La tambem tem umas botas salomon.

Fiz uma compra la de mais ou menos R$1000 e to no aguardo da mercadoria ...qdo chegar dou meu depoimento.

ps: achei o casaco ultimate incliner por 399 no http://www.canyonadventure.com mas nao tinha do meu tamanho mas vale conferir ..bom preço pra um casaco columbia

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.