Ir para conteúdo

Posts Recomendados

• Membros
Postado (editado)

Oi pessoal! 

Ano passado tive a oportunidade de realizar um sonho: meu tão sonhado mochilão pela América do Sul!

Estou começando a escrever esse relato meio que de repente. Desde quando eu estava viajando eu já esperava poder compartilhar essa linda experiência um dia mas logo em seguida que voltei do mochilão já comecei uma nova mudança na minha vida, e quase dois meses depois do mochilão, me mudei para França e estou vivendo aqui desde então! 
Muitas coisas aconteceram antes dessa viagem acontecer de fato, então gostaria de compartilhar porquê acredito que foram essenciais pra eu poder realizar esse sonho. Enfim, apenas uma introdução pra quem assim como eu, gosta de saber das experiências dos outros hahaha