Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • Membros
Vocês tem razão, mas mesmo assim ainda prefiro cores mais neutras. De qualquer maneira não descartarei essa apenas pela cor, o custo-benefício das mochilas da Quechua acabam compensando até se o visual não agradar.

 

Bruno,

 

Estou na mesma situação, esperando chegar o modelo azul como da Europa ou então mais modelos das que já eram vendidas no site e que esgotaram (verde ou marrom).

O "inteiro laranja" tá difícil de encarar.

 

abraço!

 

Pois é Jonathan, tá difícil mesmo. Ainda mais no meu caso, que será uso praticamente 100% urbano. Vamos ver se a azul chega por aqui, ou então a marronzinha do modelo antigo, que é a que eu queria.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Vocês tem razão, mas mesmo assim ainda prefiro cores mais neutras. De qualquer maneira não descartarei essa apenas pela cor, o custo-benefício das mochilas da Quechua acabam compensando até se o visual não agradar.

 

Bruno,

 

Estou na mesma situação, esperando chegar o modelo azul como da Europa ou então mais modelos das que já eram vendidas no site e que esgotaram (verde ou marrom).

O "inteiro laranja" tá difícil de encarar.

 

abraço!

 

Pois é Jonathan, tá difícil mesmo. Ainda mais no meu caso, que será uso praticamente 100% urbano. Vamos ver se a azul chega por aqui, ou então a marronzinha do modelo antigo, que é a que eu queria.

 

Abraços!

 

Bruno, to na mesma, viagem 100% urbana! Hostel, metro, trem etc....

Bom eu moro uns 70 km de Floripa, lá tem loja, vou tentar dar uma passada lá ou entrar em contato antes e ver se tem as mochilas, quanto tempo falta para a tua viagem? Qualquer coisa te ajudo por aqui...

 

Tava vendo no site da Decathlon as medidas dos 3 tipos de mochilas de 60L e cada uma tem uma medida diferente, vou fazer um post aqui colocando isso...

 

Valeu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, tava vendo agora no site da Decathlon as mochilas de 60l e vi que os tres modelos que exitem, um deles tem medidas diferentes quando cheias.

 

MOCHILA SYMBIUM 60 EASYFIT: 60 litros / 2,2 kg / C 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA SYMBIUM ACCESS 60 L: Volume 61 litros/Peso 2,4 Kg/Dimensões da mochila cheia: A 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA TRECKING FORCLAZ 60 LITROS: Volume 61 litros / Peso 1,8g / Dimensões em utilização: A 69 * L 33 * P 27

 

Alguém já olhou para as mochilas e percebeu se a capacidade de armazenamento da Forclaz é realmente menor do que na Access ou Easyfit??

Por exemplo, a diferença na altura é de 6cm, na largura é de 5 cm e na profundidade é de 8cm!!! Juntando tudo isso parece haver bastante diferença entre elas na hora de carregar o que precisamos.

 

Bom, não tem loja física da Decathlon na minha cidade então vou precisar comprar online sem poder ver as mochilas, gostaria de comprar a Forclaz então qualquer opinião que possa me ajudar na duvida sobre as medidas será bem vinda.

 

Obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, tava vendo agora no site da Decathlon as mochilas de 60l e vi que os tres modelos que exitem, um deles tem medidas diferentes quando cheias.

 

MOCHILA SYMBIUM 60 EASYFIT: 60 litros / 2,2 kg / C 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA SYMBIUM ACCESS 60 L: Volume 61 litros/Peso 2,4 Kg/Dimensões da mochila cheia: A 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA TRECKING FORCLAZ 60 LITROS: Volume 61 litros / Peso 1,8g / Dimensões em utilização: A 69 * L 33 * P 27

 

Alguém já olhou para as mochilas e percebeu se a capacidade de armazenamento da Forclaz é realmente menor do que na Access ou Easyfit??

Por exemplo, a diferença na altura é de 6cm, na largura é de 5 cm e na profundidade é de 8cm!!! Juntando tudo isso parece haver bastante diferença entre elas na hora de carregar o que precisamos.

 

Bom, não tem loja física da Decathlon na minha cidade então vou precisar comprar online sem poder ver as mochilas, gostaria de comprar a Forclaz então qualquer opinião que possa me ajudar na duvida sobre as medidas será bem vinda.

 

Obrigado!!

 

Estou indo visitar minha mãe em SP semana que vem (moro em Natal/RN), vou aproveitar para dar uma passada em alguma loja física dos caras. Lógico que se você puder dar uma olhada para mim pelo menos nos modelos disponíveis seria ótimo.

 

Com relação ao tamanho eu lembro de ter lido nesse mesmo tópico algumas páginas atrás sobre essa diferença nos volumes, mas não lembro se a Forclaz seria maior ou menor. Só sei que tem diferença mesmo.

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, tava vendo agora no site da Decathlon as mochilas de 60l e vi que os tres modelos que exitem, um deles tem medidas diferentes quando cheias.

 

MOCHILA SYMBIUM 60 EASYFIT: 60 litros / 2,2 kg / C 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA SYMBIUM ACCESS 60 L: Volume 61 litros/Peso 2,4 Kg/Dimensões da mochila cheia: A 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA TRECKING FORCLAZ 60 LITROS: Volume 61 litros / Peso 1,8g / Dimensões em utilização: A 69 * L 33 * P 27

 

Alguém já olhou para as mochilas e percebeu se a capacidade de armazenamento da Forclaz é realmente menor do que na Access ou Easyfit??

Por exemplo, a diferença na altura é de 6cm, na largura é de 5 cm e na profundidade é de 8cm!!! Juntando tudo isso parece haver bastante diferença entre elas na hora de carregar o que precisamos.

 

Bom, não tem loja física da Decathlon na minha cidade então vou precisar comprar online sem poder ver as mochilas, gostaria de comprar a Forclaz então qualquer opinião que possa me ajudar na duvida sobre as medidas será bem vinda.

 

Obrigado!!

 

Estou indo visitar minha mãe em SP semana que vem (moro em Natal/RN), vou aproveitar para dar uma passada em alguma loja física dos caras. Lógico que se você puder dar uma olhada para mim pelo menos nos modelos disponíveis seria ótimo.

 

Com relação ao tamanho eu lembro de ter lido nesse mesmo tópico algumas páginas atrás sobre essa diferença nos volumes, mas não lembro se a Forclaz seria maior ou menor. Só sei que tem diferença mesmo.

 

Abraços!

 

 

Eu li algo na pagina 8, O Filipe Selese fez a comparação na loja entre a 50l ultralight e a Forclaz 60l e segundo ele coube mais sacos de dormir na 50l do que na 60l, enfim, o negocio vai ter que ser ver ao vivo mesmo....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Galera, tava vendo agora no site da Decathlon as mochilas de 60l e vi que os tres modelos que exitem, um deles tem medidas diferentes quando cheias.

 

MOCHILA SYMBIUM 60 EASYFIT: 60 litros / 2,2 kg / C 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA SYMBIUM ACCESS 60 L: Volume 61 litros/Peso 2,4 Kg/Dimensões da mochila cheia: A 75 * L 38 * P 35.

MOCHILA TRECKING FORCLAZ 60 LITROS: Volume 61 litros / Peso 1,8g / Dimensões em utilização: A 69 * L 33 * P 27

 

Alguém já olhou para as mochilas e percebeu se a capacidade de armazenamento da Forclaz é realmente menor do que na Access ou Easyfit??

Por exemplo, a diferença na altura é de 6cm, na largura é de 5 cm e na profundidade é de 8cm!!! Juntando tudo isso parece haver bastante diferença entre elas na hora de carregar o que precisamos.

 

Bom, não tem loja física da Decathlon na minha cidade então vou precisar comprar online sem poder ver as mochilas, gostaria de comprar a Forclaz então qualquer opinião que possa me ajudar na duvida sobre as medidas será bem vinda.

 

Obrigado!!

 

Estou indo visitar minha mãe em SP semana que vem (moro em Natal/RN), vou aproveitar para dar uma passada em alguma loja física dos caras. Lógico que se você puder dar uma olhada para mim pelo menos nos modelos disponíveis seria ótimo.

 

Com relação ao tamanho eu lembro de ter lido nesse mesmo tópico algumas páginas atrás sobre essa diferença nos volumes, mas não lembro se a Forclaz seria maior ou menor. Só sei que tem diferença mesmo.

 

Abraços!

 

Bruno,

 

Liguei na loja de Floripa e eles não vendem mais o modelo antigo da Forclaz 60l (verde ou marrom) e estão vendendo somente a cor laranja, sobre a cor azul o vendedor não tinha nem conhecimento.

 

Dai liguei no 0800 da loja online e perguntei sobre a mochila azul, eles ficaram de verificar com o dpto de compras internacional e iriam me retornar.

Me ligaram 30 minutos depois dizendo que fizeram o pedido da mochila azul e que estará disponivel no Brasil em 2 semanas!!!

Agora é esperar e ver se realmente vai chegar!!

 

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mal fiz 18 anos, tenho 1.70 e 60Kg. Enamorei a Symbium Access para ser minha primeira mochila cargueira, apesar de ela ser feminina. Sendo ela feita para o público feminino, achei válida pois deve acomodar bem meu magérrimo corpo. Há algo melhor na mesma faixa de preço?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

 

Bruno,

 

Liguei na loja de Floripa e eles não vendem mais o modelo antigo da Forclaz 60l (verde ou marrom) e estão vendendo somente a cor laranja, sobre a cor azul o vendedor não tinha nem conhecimento.

 

Dai liguei no 0800 da loja online e perguntei sobre a mochila azul, eles ficaram de verificar com o dpto de compras internacional e iriam me retornar.

Me ligaram 30 minutos depois dizendo que fizeram o pedido da mochila azul e que estará disponivel no Brasil em 2 semanas!!!

Agora é esperar e ver se realmente vai chegar!!

 

Abraço

 

Massa!!

 

Eu estou tão desolado que até já pensei em partir para outra marca. Estava de olho na Transglobe 78+15 da Trilhas e Rumos, achei ela por R$ 314,00 no Submarino. Agora não sei se espero a Qhechua ou compro logo essa, hahahaha!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Não aguentei esperar e comprei a Trilhas e Rumos Transglobe 78L mesmo. Além do preço, que estava bom, eu vou precisar da mochila agora em junho, de maneira que esperar chegar a Forclaz 60 azul poderia comprometer minha viagem, caso não entregassem a tempo. Acho que a Quechua vai ficar sendo a próxima mochila mesmo, talvez num volume menor que a Forclaz 60 (uma 40L quem sabe).

 

Abraços!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...