Ir para conteúdo
Mensagem adicionada por Mochileiros.com

Avaliações, dúvidas e troca de informações sobre  mochilas Quechua. 
A francesa Quechua foi fundada em 1997 e produz mochilas, barracas e diversos outros produtos para atividades outdoor, comercializados exclusivamente na rede de lojas de artigos esportivos Decathlon.
 Site: www.quechua.fr

Posts Recomendados

  • Membros

Otavio, valeu ai pela ajuda man

Nao querendo abusar, mas voce saberia me dizer os pontos negativos de uma nord? Eu li os posts da mochila nord e achei bastantes comentarios positivos.

A curtlo cheguei a pesquisar mas a mais barata de 60L ta uns 600 reais...

Essa nord eu consegui achar por 400 reais na centauro, sendo que eh 80L (apesar deu achar que nao preciso disso tudo pra viagem, mas eh bom caso eu faca bastante compras no panama). Eu nao comprei porque quis pesquisar na internet umas opnioes pra ver se nao era uma furada ::dãã2::ãã2::'>

Se puder me ajudar eu agradeco!!

 

Valeu, abs a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pelo que li tem umas reclamações sobre os materiais (ziperes e nylon), mas o que mais me incomoda na Nord é a transferência de peso.

Veja bem, nunca usei uma, mas pelo que vi a Nord não é uma mochila feita com o devido cuidado na barrigueira, alças e barras de transferência.

Ou seja, eu não indicaria se você vai ficar caminhando o dia inteiro com ela, mas se é para mochilões urbanos, aonde o uso da mochila nas costas é mais curto (aeroporto-hostel) deve te atender.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Luara26, sua mochila é do modelo antigo?

Pois o novo, que chegou nas lojas a alguns meses tem saída para sistemas de hidratação.

Te pergunto porque um colega aqui do fórum queria saber se a forclaz antiga tem suporte para hidratação, ou seja, uma pequena saída na lateral para a mangueira e um bolso no costado interno da mochila, para o reservatório.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Luara26, sua mochila é do modelo antigo?

Pois o novo, que chegou nas lojas a alguns meses tem saída para sistemas de hidratação.

Te pergunto porque um colega aqui do fórum queria saber se a forclaz antiga tem suporte para hidratação, ou seja, uma pequena saída na lateral para a mangueira e um bolso no costado interno da mochila, para o reservatório.

 

Otávio,eu não conheço esse modelo novo, mas então acho que a minha é do modelo antigo, eu comprei no final do ano passado. E a minha não tem nada disso. A minha é esse modelo aqui

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-forclaz-60-quechua_31020

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde pessoal...

 

To pesquisando uma mochila para comprar, pro meu primeiro mochilão.

Serão 20 dias, Bolívia-Chile-Peru, não farei trilha, mais farei passeios como o salar por exemplo e usarei como meio de transportes trem, avião, taxi e ônibus, irei no mês de agosto de 2015, gostaria de saber a opnião de vocês sobre essa mochila:

 

http://www.decathlon.com.br/montanha---aventura/mochilas-38170/mochila-trecking/mochila-trecking-forclaz-60-litros-quechua_160192

 

abs...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...