Postado 20 horas20 hs Membros Pessoal, boa noite.Pretendo ir de Bariloche à Pucon en agosto.Comprei a passagem de ônibus para Osorno e de lá pretendo ir para Pucon.Mas não estou encontrando passagens online para comprar.Alguém tem uma orientação para me dar?Obrigado!
Postado 20 horas20 hs Membros https://www.jac.cl/es/pasajes-bus/osorno,-chile/puc%C3%B3n,-chile?date_onward=08-06-2026Se quiser pesquisar outros trajetos, usa o https://www.rome2rio.com/ (geral( ou https://www.recorrido.cl/ (território chileno)
Postado 5 horas5 hs Autor Membros 15 horas atrás, ThiagoHM disse:https://www.jac.cl/es/pasajes-bus/osorno,-chile/puc%C3%B3n,-chile?date_onward=08-06-2026Se quiser pesquisar outros trajetos, usa o https://www.rome2rio.com/ (geral( ou https://www.recorrido.cl/ (território chileno)Obrigado pelo retorno Thiago!Então, já pesquisei em ambos, porém não vejo passagens para a referida data, para comprar em si.Gostaria de saber se é possivel comprar, de maneira fácil as passagens lá no terminal, se há bastante saidas para Pucon, seja direto ou via temuco.
Postado 4 horas4 hs Membros Para comprar qualquer passagem Chile Argentina tem que ir ao terminal na cidade. Eles pegam o número de seu passaporte e colocam em uma lista que é apresentada na aduana,o que torna impossível comprar antes.Chile não se dá com os vizinhos, não tem relações diplomáticas com Peru e com Argentina e Bolívia vive "em pé de guerra "".Eu que sei como eram tratados lá pessoas oriundas destes países nos anos em que vivi ali.
Postado 4 horas4 hs Membros Bariloche a Pucon não existe a linha. Tem que ir até Puerto Montt ou Puerto Varas ou Valdivia(fiz várias vezes).São 2 passagens para comprar na hora, pois a fronteira pode ser rápida, como pode levar horas para liberar.
Postado 4 horas4 hs Autor Membros 6 minutos atrás, D FABIANO disse:Bariloche a Pucon não existe a linha. Tem que ir até Puerto Montt ou Puerto Varas ou Valdivia(fiz várias vezes).São 2 passagens para comprar na hora, pois a fronteira pode ser rápida, como pode levar horas para liberar.Então, eu consegui comprar a passagem de Bariloche à Osorno. via Busbud, não tive problemas ou impedimentos de comprar online essa.Minha preocupação é o percurso de Osorno à Pucon, que não estou encontrando passagens
Postado 2 horas2 hs Membros 1 hora atrás, Chimito disse:Então, eu consegui comprar a passagem de Bariloche à Osorno. via Busbud, não tive problemas ou impedimentos de comprar online essa.Minha preocupação é o percurso de Osorno à Pucon, que não estou encontrando passagensTalvez você não esteja conseguindo por conta das datas, tente simular para uma data próxima (tipo a próxima semana) ou entre em contato diretamente com a Buses JAC, que aparentemente é quem costuma fazer esse trajeto. Olhei aqui rapidamente no site recorrido.cl, e para o dia 17/06, tem dois horários, um às 10:50 e outro às 18:30.Eu já fiz esse roteiro Bariloche x Pucón, mas peguei o ônibus para Pucón em Junín de los Andes, na Igillaima. Até pesquisei para fazer via Osorno, mas os horários que encontrei ficavam bem apertados e fiquei com receio de perder o ônibus.Da minha experiência viajando de ônibus pelo Chile e Argentina, dificilmente os ônibus iam cheios, mas mesmo assim sempre preferi comprar com um pouquinho de antecedência (1 semana antes).
Postado 2 horas2 hs Autor Membros 5 minutos atrás, SilviaAlves disse:Talvez você não esteja conseguindo por conta das datas, tente simular para uma data próxima (tipo a próxima semana) ou entre em contato diretamente com a Buses JAC, que aparentemente é quem costuma fazer esse trajeto.Olhei aqui rapidamente no site recorrido.cl, e para o dia 17/06, tem dois horários, um às 10:50 e outro às 18:30.Eu já fiz esse roteiro Bariloche x Pucón, mas peguei o ônibus para Pucón em Junín de los Andes, na Igillaima. Até pesquisei para fazer via Osorno, mas os horários que encontrei ficavam bem apertados e fiquei com receio de perder o ônibus.Da minha experiência viajando de ônibus pelo Chile e Argentina, dificilmente os ônibus iam cheios, mas mesmo assim sempre preferi comprar com um pouquinho de antecedência (1 semana antes).Obrigado pelo retorno Silvia!Alias, sobre a "documentação" entre Argentina x Chile, teve algum problema? Digo, pois comprei aqui pela BusBud o trajeto para Osorno e não vi nada de diferente sendo solicitado
Postado 2 horas2 hs Membros 13 minutos atrás, Chimito disse:Obrigado pelo retorno Silvia!Alias, sobre a "documentação" entre Argentina x Chile, teve algum problema? Digo, pois comprei aqui pela BusBud o trajeto para Osorno e não vi nada de diferente sendo solicitadoNenhum problema. Comprei on-line, no site da própria Andesmar o trajeto Puerto Varas x Bariloche e na fronteira foi tudo tranquilo, tanto no Chile, quanto na Argentina. Só entregar o passaporte ou RG.Para entrar no Chile é bom já preencher on-line e deixar salvo off-line no celular aquele formulário SAG, no qual você declara que não está levando nada de origem animal. Geralmente o pessoal fica se enrolando para preencher lá na hora e estando com o documento preenchido já agiliza um pouco.Geralmente a aduana do Chile demora porque eles passam todas as bagagens no raio-x e sempre tem um abençoado com duzentas bagagens e com itens aleatórios que os fiscais precisam analisar 😂Para sair da Argentina também demorou um pouco, porque tinha apenas 1 agente trabalhando e era 31/12. Mas quanto a documentação, estando com tudo certinho e super tranquilo. Atente-se quando preencher as informações do documento na passagem on-line, na hora do embarque o motorista sempre confere. Então precisa ser o mesmo documento (tipo se você colocou o numero do RG, precisa apresentar o RG)
Postado 1 hora1 hr Membros @Chimito Busbud não tem nenhuma linha de ônibus, sim terceira interessada em ganhar. Nunca vi esse site compro tudo na hora, pois em Chile tudo era assim, na hora,como na maioria dos países. Sou totalmente contra a terceirização, no caso, de passagem de ônibus. Oficial é JAC,Andesmar e Igillama,em seu caso. Talvez, mas não tenho certeza, Pulmanbus.Fui morador, ao contrde turistas que gostam de falar o que fizeram em 1 ou 2 vezes,conheço todo o país de Arica a Punta Arenas em 5 anos.
Pessoal, boa noite.
Pretendo ir de Bariloche à Pucon en agosto.
Comprei a passagem de ônibus para Osorno e de lá pretendo ir para Pucon.
Mas não estou encontrando passagens online para comprar.
Alguém tem uma orientação para me dar?
Obrigado!