Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Vlw pelas dicas pessoal.

Só mais uma coisa. Vocês tem ideia de quanto está valendo R$1 e US$1 na ilha ou no aeroporto?

Postado
  • Membros

Bom dia, alguém saberia me informar onde fico me atualizando sobre as cotações no aeroporto de bogotá? Eu estava pensando em fazer o cambio por na minha conexão (ficarei 3 horas por lá). Entrei no site da aerocambios, mas não achei valores...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Queria saber a respeito da compra de passagens para SAN ANDRES, ouvir falar que so pode comprar passagem de ida e volta? verdade?

estava querendo fazer medelin x san andres x bogota...

Postado
  • Colaboradores
Queria saber a respeito da compra de passagens para SAN ANDRES, ouvir falar que so pode comprar passagem de ida e volta? verdade?

estava querendo fazer medelin x san andres x bogota...

Então, existe um decreto de 1991 do governo colombiano que controla/limita o número de pessoas no arquipélago e por isso existem regras para evitar que pessoas entrem em San Andrés e nunca mais saiam.

Por isso, empresas como a Viva Colombia coloca no site uma informação dizendo que só vende passagens de ida e volta para não residentes em San Andrés. Mas não sei como isso funciona na prática.

Eu irei para Colômbia no fim do mês e comprei passagem com a Copa Airlines de São Paulo para Cartagena e de San Andrés para São Paulo e depois comprei pela LAN Colombia o trecho Santa Marta para San Andrés e não tive qualquer problema quanto a compra.

Postado
  • Membros

Se seu roteiro é Medellin x San Adres x Bogota, sua passagem ja é ida e volta, pois sua ida é medellin x San andres e sua volta é San adres Bogota. É so comprar a passagem na opção multitrechos.

Postado
  • Membros

E aí pessoal da mochila,

Comprei site submarino as passagens para S.Andrés com a cia Aérea Copa para 01 a 08 de Maio- 15, num horário legal que nos fará não passar muito tempo no aeroporto do Panamá, sairemos de GRU às 03h30 e às 12h45 já estaremos (eu e o maridão) em San Andrés. Pagamos em Fev. 15 ida e volta para os dois R$3.027,94 e ficaremos no GHL Hotel Sunrise Beach. Depois de ler as 33 páginas que foi essencial para conhecer o destino e montar o meu roteiro, com a alta do Dólar ainda estou em dúvida com o câmbio. Alguém esteve em S.A. recentemente e pode me informar como está o câmbio por lá? Conforme a sugestão do colaborador Luka Izzo devo usar os caixas eletrônicos com a bandeira de meu cartão mesmo pagando a taxa e sacar na moeda local (pesos) para não perder 'DUAS' vezes ao cambiar do real para o dólar e do Dólar para Peso. Me dê uma luz pois deu nó e não sei o que fazer. ::dãã2::ãã2::'>

Desde já agradeço!!

Postado
  • Membros

Olá pessoal,

Galera que foi recentemente para ilha. Qual valor de alguns alimentos por lá de forma que eu e minha noiva nao passemos fome?

É muito diferente do praticado aqui no Brasil? Mais caro ou mais barato?

Vlw!

Postado
  • Membros

Como Cartagena é muito longe penso ir só em San Andres mesmo, tava pensando em 6 diarias a viagem, 5 em San Andres e 1 em Providência, ou melhor pego 6 diárias em San Andres e só vou passear 1 dia em Providência e volto no mesmo dia. O que vcs acham mais viável?

PS: Hotel que eu gostei GHL Sunrise.

Postado
  • Membros

Olá,

Eu achei San Andres super pequena, então acho 6 diárias bastante, mas claro, se você quiser ficar um dia todo na praia de bobeira, dá pra ficar quantos quiser! =)

Se puder dormir em Providência, eu recomendo, pois seria uma forma de fazer algo diferente na viagem e aproveitar mais por lá.

Você deu uma olhada nos preços de passagens entre as duas ilhas? Isso também pode fazer com que você defina por qual dia voltar.

Até mais,

Postado
  • Membros

Fui para SA em dezembro...

O cambio na epoca q fui estava 1 dolar = 2100 pesos. Troquei um pouco no Aeroporto de Bogota, e me arrependi MUUIITOO.

Fomos num grupo de 7 pessoas. Das 7 pessoas 6 conseguiram trocar no aeroporto de Bogota pq acabamos com os pesos da casa de cambio.

Só a minha namorada nao conseguiu trocar. E eu falei pra ela... ou vc vai levar sorte ou azar.

Ela acabou levando sorte. Na ilha tinha um tiozinho de uma loja q tava fazendo o cambio a dolar = 2200 pesos.

No começo ficamos meio com o pé atras... ele pegava os dolares e sumia :? mas depois voltava com os pesos.

Mais duvidas podem mandar email no magnumvictor@hotmail.com ou no facebook Victor Hugo Orlikoski

Abrass

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.