Ir para conteúdo

San Andrés


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, estava até ontem em San Andrés.

Cambiei dolar no Bancolombia, único que achei lá!

Paguei no começo da semana 1 dólar = 2.180 pesos...e ontem caiu para 1 dólar = 2.171 pesos.

Estou em Cartagena agora e, por incrível que pareça, está pior ainda aqui.

Em SA não deixem de mergulhar e Cayo Bolivar (estava fechado pelo tempo e mar agitado) mas reabriu.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Mochileiros preciso de uma sugestão. Vou ficar 2 noites em san andres e depois voarei para old providence. O meu voo sairá as 16 horas. Assim gostaria de uma sugestão de passeio de meio dia para saber andres e uma sugestão de passeio para o final do dia em old providence. Em providence ficarei em maracaibo, a partir dessa localização é possível atravessar a ponte para Santa catalina a pé?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Galera, indo semana que vem com as dicas de vocês. Terminei depois de 30 páginas! ::hein:

Agradeço a todos. Mochileiros é mto amor!

Esse aumento do dolar nesses últimos dias quebrou a galera no meio. Tava com um plano de levar metade real e metade dollar no VTM mas to achando que vou ter que colocar mais dollar no VTM e fazer menos saques. Acho que consigo uma boa cotação no dollar pelo VTM, mesmo perdendo um pouco. Ainda tem essa nova tarifa de 6%! Fo#$!!!!!! ::vapapu::::vapapu:: ::vapapu:: ::vapapu:: ::vapapu::

Quem estiver por lá e quiser tomar uma gelada, fico no El Viajero com minha namorada do dia 22/01 ao dia 29/01.

Posto o relato no fim da trip. Abrx.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...