Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros
Estou com a mesma duvida quanto a Cartagena (Isla del Rosario + Playa Blanca), mas no caso de San Andres: Acuario + Johnny Cay.

Nas duas situações, muitas pessoas indicam fazer somente a segunda parte do passeio.

Acuario é dispensável assim mesmo? Curte mais que m vai direto para Johnny cay?

Se alguém puder ajudar, agradeço.

Guilherme, eu fiz Johnny + Acquario no mesmo dia e achei bem tranquilo. O mesmo passeio já passava por lá também.

Assim eu consegui resolver os dois passeios em uma tacada só e dessa forma foquei em outros passeios nos outros dias.

Sobre o lugar eu achei bem legal, porém realmente não tem estrutura nem necessidade de se passar o dia lá.

Postado
  • Membros
Estou com a mesma duvida quanto a Cartagena (Isla del Rosario + Playa Blanca), mas no caso de San Andres: Acuario + Johnny Cay.

Nas duas situações, muitas pessoas indicam fazer somente a segunda parte do passeio.

Guilherme, eu fiz Johnny + Acquario no mesmo dia e achei bem tranquilo. O mesmo passeio já passava por lá também.

Assim eu consegui resolver os dois passeios em uma tacada só e dessa forma foquei em outros passeios nos outros dias.

Sobre o lugar eu achei bem legal, porém realmente não tem estrutura nem necessidade de se passar o dia lá.

Postado
  • Membros

Só faça isso se você for ficar uns 2 dias em San Andrés.

Exatamente é tempo que tenho, haha. Dois dias. Primeiro dia mergulho, segundo dia livre para esses passeios. Ou faço Acuario junto com Johnny Cay ou faço somente Johnny, essa é a questão. Mesmo sem estrutura, vale a pena pela beleza do local do Acuario ou nada diferente do que verei em Johnny? Levando em conta que lá seria pouco tempo mesmo.

Abraços.

Postado
  • Membros

Só faça isso se você for ficar uns 2 dias em San Andrés.

Exatamente é tempo que tenho, haha. Dois dias. Primeiro dia mergulho, segundo dia livre para esses passeios. Ou faço Acuario junto com Johnny Cay ou faço somente Johnny, essa é a questão. Mesmo sem estrutura, vale a pena pela beleza do local do Acuario ou nada diferente do que verei em Johnny? Levando em conta que lá seria pouco tempo mesmo.

Abraços.

Acuario é diferente de Johnny Cay. No acuario você vai ver um monte de peixes, é legal. Mas é um passeio rápido. Em Johnny Cay você vai ficar de boa na beira da praia, sentando em uma cadeira, bebendo e dando mergulho no mar. Como você só tem os dois dias eu recomendo você fazer então Johnny Cay + Acuario.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Estou na mesma situação que o titoribeiro... Complicado achar algo para Janeiro.

Os hostels que pesquiso são citados como distantes do centro, coisa e tal.

Aqui no tópico sem muita sugestão ou contatos.

Postado
  • Membros

Vou em julho e passarei apenas dois dias, o que vai ser bem restrito.

Alguém sabe dizer se tem passeio pra o aquário e Johnny Cay saindo pelo horário da tarde, tipo umas 13:00?

Postado
  • Membros

Guilherme, voltei da Ilha esta semana. Como sou bióloga e meu marido eng. de aquicultura, nós preferimos o passeio de Acuario. Realmente a Ilha não tem estrutura, mas próximo a ela, dá para ir a andando pelo mar, existe outra Ilha com restaurante e uns quiosques para ficar na sombra. Aconselho a ir durante a semana pq tem menos gente. Lá vc conseguirá ver uma variedade de peixes e raia, avistamos uma na beira do mar enquanto fazíamos uma caminhada ao redor da Ilha, a que fica ao lado. E no final de tarde, enqt esperavámos o barco, também avistamos outra no Acuario.

Em San Andres fizemos amizade com um casal e mais 3 rapazes, eles preferiram Johnny Cay pela estrutura, pois tem várias barracas e mesas para sentar. Se quiseres ficar na areia perto do mar provavelmente terá que alugar um guarda sol com cadeira. Eu achei que Johnny Cay fica mais muvucada de gente, a cor do mar realmente é linda, mas não vimos quase nenhum peixe, é uma praia pra vc ficar relaxando.

Em Acuario conseguimos um contato que nos levou às 11:00 e nos buscou às 18:00, fomos os últimos a sair da Ilha, tranquilamente. Em Johnny Cay chegamos às 10:30 e saímos às 15:00, a saída é bem chata dessa Ilha, pq dois barcos vão buscar a raça toda que eles levaram aos poucos, então parece um Titanic. Pode ir embora também as 13:00.

Em Acuario o tempo de estadia foi ótimo. Em Johnny Cay achamos que não valeria ficar mais tempo do que ficamos.

Outro passeio que gostei bastante foi a volta a Ilha em carrinho de golf. Dos passeios que fiz os melhores foram volta a ilha, mergulho de cilindro e acuario, todos foram mt bons.

Postado
  • Membros

Em um mês deu a louca em mim e no meu marido de ir para um lugar paradisíaco e depois de muitas pesquisas acabei achando San Andres.

Penei muito pra achar um lugar bom e barato e achei Mahalo House, suas avaliações são excelentes e tem café da manhã. Para chegar até o centro tem que pegar ônibus uns 10minutos ou pode ir caminhando e como gostamos de andar não será um problema, a pousada fica no meio de San Andres então fácil tanto para ir até o centro quanto na outra ponta onde vi q as praias são lindas tb.

Resolvi com muitas lágrimas não ir para Providencia, acho q o preço poderia ser bem melhor, com esse dinheiro farei umas comprinhas. Hehehehe.

Enfim não vejo a hora de conhecer esse pedaço do céu.

Postado
  • Membros

Voltei ontem de lá. No fim, gostei mais do aquario pela agua calma. Johny cay melhor pra comer e tal, mas pra banho gostaria de ter aproveitado mais no aquario. Agua transparente ou azul, você pode escolher... paradinha, como piscina.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.