Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

San Andrés

Postado
  • Membros

Lojudice,

São 3 hotéis Portobelo na ilha, esse plaza, fica numa travessa da rua da praia, os outros dois são próximos e ficam defrente a praia, o padrão é quase o mesmo.

Ficamos no Portobelo JR(http://portobelohotel.com/portobelo_jr.php), simples mas limpo e confortável(tv a cabo, ar condicionado, camas boas, alguns apartamentos são com vista para o mar(o maior problema é que sai pouca água do chuveiro, mas é água doce). ficam perto de tudo, aeroporto, centro, zona franca, supermercados, lojas, restaurantes, bancos, internet, agências de turismo, barqueiros que levam ao aquario............

Preferi pagar hospedagem mais café da manhã(simples) (em julho/2010 - pagamos aprox. R$149,00 o casal. Pois cada dia faziámos passeios, e neles, nossas refeições, à noite a ilha tem alguns restaurantes, uns sofisticados, outros simples(a partir de R$6,00).

• Respostas 837
  • Visualizações 271.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Oi gente, fiquei em San Andres de 31 de Outubro até 15 de novembro de 2010, usando muitas das dicas q peguei aqui. Agora voltei para deixar meu primeiro relato!   Como chegar: 2 maneiras (talvez ha

• Pessoal estive recentemente em Cartagena e San Andres. Seguem algumas informações:   CÂMBIO:   No aeroporto de Bogotá (casa de câmbio na área de desembarque, em frente às esteiras do recolhimento

• Cada um tem seu foco na viagem. Por isso vc tem que saber para onde vai. No meu caso leio muito antes de ir. E toda vez que viajo para pais Sub desenvolvido. Sei os problemas que vou enfrentar. No meu

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Quem busca hospedagem boa e barata pode ir sem medo no Mary May Inn. Sempre fico por la... Nao é luxuoso, mas os quartos dessa pousada tem ar, tv, banho, frigobar e wifi. Esta muito bem localizada, a 2 quadras da praia do centro...

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

galera, indo pra la em agosto com mais um amigo.... qualquer coisa 65 96738010. Ficaremos de 11/08 a 18/08. Abraços

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros
Estou na mesma situação que o titoribeiro... Complicado achar algo para Janeiro.

Os hostels que pesquiso são citados como distantes do centro, coisa e tal.

Aqui no tópico sem muita sugestão ou contatos.

Você irá pra San Andres em Janeiro/2017?

Postado
  • Membros

oi gente! passei uma semana em San Andres no mês passado e foi muuuito legal! pegamos sol todos os dias e gastamos muito pouco! Recomendo muuuuito o caribe colombiano <3

A passagem de POA com apenas uma escala no Panamá saiu 1000 reais e gastamos 700 reais com hospedagem, alimentação e passeios! Não fizemos mergulho nem parasail porque achamos caro demais e podemos fazer mais barato em outros lugares. Quem quiser ver a descrição completa dos valores de passeios, comida e etc acesse este link http://apureguria.com/san-andres/

tour-ilha-johnny-cay-san-andres-cidade.jpg

vista de johnny cay! o transporte saiu em torno de 12 reais!! ::otemo::

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

El Viajero.

Fiquei em quarto privado, mas o ar não deu conta como eu gosto.

Mas rede hoteleira em San Andrés não tão boa mesmo.. Então, o El Viajor é a melhor opção de hostel, eu creio.

Postado
  • Membros

Gente, alguém tem uma sugestão de hospedagem de mochileiro? Não pousada muito menos hotel. Eu vi alguns tópicos aqui, tinha salvado o El Viajero mas vi que a Apure Guria não sugeriu lá porque tem reclamação de bugs, mas a sugestão que ela deu já está lotado :cry: Eu estou em busca de algo bem barato mesmo, algo como o preço do El Viajero que é 18 dolares o quarto compartilhado. Ps: Alguém vai em julho? Abs

Postado
  • Membros

1 dia cayo cangrejo, 1 dia Acuario e Jhonny Cay e 1 dia com carrinho de golf pela ilha.

Postado
  • Membros

Ficar longe do centro não chega a ser um problema, pois tem ônibus a cada meia hora e é bem barato.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.