Ir para conteúdo

Posts Recomendados

  • Membros

Pra ir a Clorinda em taxi vai ser um pouco caro, aqui na cidade, pra comecar os principais atrativos turisticos estao quase todos perto um do outro, talvez voce conversando com o taxista ele faz um preco especial, eu pessoalmente acho caro andar em taxi, so uso quando tenho muita coisa pra levar.

Vou perguntar la na Senatur pelo servico de recoridos turisticos pela cidade y te aviso.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 242
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • Membros de Honra

Mike,

O táxi em Assunção é caro mesmo, só vale a pena pelo charme de andar em um dos Mercedões antigos. Quanto aos pontos turísticos, são bem próximos, você vai andando numa boa. Casa Legislativa, Palácio de López , Panteão dos Heróis e Casa da Independência são pertinho um do outro. Você só vai precisar pegar ônibus (ou táxi) para ir até os shoppings em Vila Morra e ao estádio Defensores del Chaco, mas não irá levar mais de meia hora.

Se for ao shopping Mariscal López (acho que é o melhor) não deixe de ir ao Pancholo comer uma pizza. São ótimas e baratas!

Abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Pessoal aqui está expert em Asuncion hein...

Betty, qual empresa de bus vc recomenda para o trecho entre CDE e Asuncion, quanto tempo leva em média?

Preciso saber também em média quanto tempo eu levo para chegar até Pt Falcon e de lá para Clorinda.

Em Pt Falcon existem muitos tipos de lojas free tax realmente baratas?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pto. Falcon e clorinda na verdade nao sao cidades sao vilas, en Pto Falcon nunca estive pois passei po nanawa pra ir a Clorinda, faz tempo que estive la mas em Clorinda o maior comercio de de bebidas e comestiveis o pessoal daqui vai muito pra comprar vinhos, queijos, doces, esses produtos que voce consome dia a dia mqas que sao um pouco mais caros.

lojas Tax Free acho que ten algo parecido mas e mais caro que aqui em Asuncion, nao espere muita coisa porque se tem gente que se decepcionou com Asuncion, la nao tem nada.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

As melhores emprezas para viajar a CDE sao Nuestra Señora de la Asuncion e RYSA, mas sao muito mais caras, so que vao direto, outras que tambem tem otimo servico sao Rapido Caaguazu, san Luiz, que tem varios horarios, Picasu, Canindeyu, estas sao as que eu conheco, mas tem muitas outras, so que estas sao as melhores.

Se leva a uma velocidaqde razoavel entre 4 a 5 horas dependendo do horario.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...