Postado Outubro 11, 2011 14 anos Membros Sensacional o relato, Raffa Mas só de olhar essa "mae de todas as subidas" ai ja dá vontade de por minhas pantufas E voces subiram tudo isso de volta na METADE de um dia? Num quero mais andar com voces nao, voces não sabem brincar! Cris altera a sua assinatura aqui e escreve assim.. Já estou com o pé na pantufa e a gente se vê em casa kkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 11, 2011 14 anos Autor Membros Belo slogan ! hauahauhauahua alias cris, você foi lembrada de pantufa para cereal.... Sensacional o relato, Raffa Mas só de olhar essa "mae de todas as subidas" ai ja dá vontade de por minhas pantufas E voces subiram tudo isso de volta na METADE de um dia? Num quero mais andar com voces nao, voces não sabem brincar! Cris altera a sua assinatura aqui e escreve assim.. Já estou com o pé na pantufa e a gente se vê em casa kkkkkkkkkkkk
Postado Outubro 11, 2011 14 anos Membros Ué... "eu já estou com o pé na estrada" não denuncia se o pé tá de pantufa ou nao
Postado Outubro 13, 2011 14 anos Membros Raffa, muito obrigada pelas informações, indicações e por todos os detalhes. Abriu caminhos realmente! Um abraço!
Postado Outubro 14, 2011 14 anos Membros Cara... bom demais! Era JUSTAMENTE isso o que queria fazer quando fui pra lá. Por causa da greve dos ônibus, fechamento de fronteira Bolivia/Peru, Inti Rayimi e cansaço da primeira parte da viagem não fiz!!! Mas ainda volto lá e faço Choque + MP! BTW, a paisagem parece muito o Valle del Colca! Abraços e parabéns!
Postado Outubro 15, 2011 14 anos Autor Membros Obrigado Nivea e Junior ! Se precisarem mais dicas, estamos ai, sempre tem algo que a gente esquece e depois vai lembrando (nao sou bom de ficar anotando tudo) Raffa, muito obrigada pelas informações, indicações e por todos os detalhes. Abriu caminhos realmente! Um abraço!
Postado Outubro 15, 2011 14 anos Membros Raffa, o relato é 10, os locais e as fotos são 1000, e você, o sandrão e os demais são tudo 13!!!!!! Só uns loucos pra fazer isso!!!! Parabéns!!! Show de bola mesmo!!!!
Postado Outubro 19, 2011 14 anos Autor Membros é "nóis" valeu Raffa, o relato é 10, os locais e as fotos são 1000, e você, o sandrão e os demais são tudo 13!!!!!! Só uns loucos pra fazer isso!!!! Parabéns!!! Show de bola mesmo!!!!
Postado Dezembro 17, 2011 14 anos Membros putz, sonho de consumo!! só que o condicionamento físico não ajuda, no meu caso... acho que teria que ter um burrinho a mais mesmo... e talvez mais uns 4 dias!! muito maneiro, parabéns!
Postado Dezembro 20, 2011 14 anos Autor Membros valeu Isa ! se prepara que vale a pena. bjo putz, sonho de consumo!!só que o condicionamento físico não ajuda, no meu caso... acho que teria que ter um burrinho a mais mesmo... e talvez mais uns 4 dias!! muito maneiro, parabéns!
Participe da conversa
Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.