Ir para conteúdo

Trilha Salkantay - Macchuppichu e a minha saudade do Brasil!!!


Posts Recomendados

  • Respostas 42
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Parabéns Carol pelo relato! Tá bem divertido.

 

Tbm fiz esse trekking em junho/2013 e foi punk mesmo. Na verdade, já estava aclimatado, pois comecei a minha viagem pela Bolívia, onde passei muito mal pela altitude em La Paz.

 

Tive problemas no segundo dia tbm e subi este trecho a cavalo. Entrei em pânico com o frio e pensei que fosse morrer. Tomei até um calmante, sério mesmo. Pegamos neve na subida e tal. Era o apocalipse. Mas, graças aos Deuses, deu tudo certo e agora é só dar risadas.

 

Um abraço.

 

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Se for ao Salar de Uyuni [visita obrigatória para quem vai à Bolivia] no inverno, então vá se preparando psicologicamente para aguentar o frio da Laguna Colorada à noite. Peguei, segundo o guia, -20º C. Nesta noite, surtei também. Não há calefação. Só mesmo um monte de cobertores que, juntos, devem pesar uns 50kg.

 

Abração e boa viagem.

 

Marcos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Se for ao Salar de Uyuni [visita obrigatória para quem vai à Bolivia] no inverno, então vá se preparando psicologicamente para aguentar o frio da Laguna Colorada à noite. Peguei, segundo o guia, -20º C. Nesta noite, surtei também. Não há calefação. Só mesmo um monte de cobertores que, juntos, devem pesar uns 50kg.

 

Abração e boa viagem.

 

Marcos.

 

Realmente na Laguna Colorada o frio é de rachar, impossibilitando as vezes sair a noite do alojamento para apreciar aquele céu tão lindo....Invista em boas roupas de frio, principalmente nas partes das mãos e pés....Passei muito frio em Setembro de 2013 e fui bem equipado hein hahahaha tão frio quanto a Laguna Colorada tem a Laguna Verde....o frio parece o dobro hahahaha

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Dae pessoal ,

 

Estou programando em fazer a viagem para o Peru em Junho/2014,

mês em que dizem acontecer várias festas típicas e a cidade fica bem bacana.

 

Vou fazer a viagem em aproximadamente 10 dias, quero ficar uns 2 dias em Cusco,

e em seguida fazer a Trilha Salkantay.

 

Se alguém estiver afim ou puder dar dicas

 

Abraço

 

Vinícius Demos

 

viniciusdemos@gmail.com

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...