Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

[Arquivo] Buenos Aires

Postado
  • Membros

[info]O objetivo deste tópico é trocar informações e reunir depoimentos e dicas sobre a cidade de Buenos Aires. Se você está com alguma dúvida em relação à cidade, coloque-a aqui que sempre um mochileiro de plantão irá ajudar. Se já conhece Buenos Aires, conte para nós como foi sua experiência, seja ela negativa ou positiva, deixando dicas e demais informações para mochileiros perdidos. Para isso basta clicar no Botão Responder![/info]

[linkbox]Guia de Buenos Aires por Mochileiros.com

Escreva seu Relato sobre Buenos Aires

Procurando companhia para viajar para Buenos Aires? Crie seu Tópico aqui!

Buenos Aires - Tópico de Perguntas e Respostas

Troque informações sobre Hospedagem em Buenos Aires

Troque informações sobre Alimentação em Buenos Aires

Troque informações sobre Baladas e Noitadas em Buenos Aires

Relatos sobre Buenos Aires:

Relato sobre viagem de quinze dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leo Caetano

Relato sobre viagem de carro à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Lelê Floripa

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Robson Cesar

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Leandro Moção

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelos mochileiros Isângelo & Lili

Relato sobre viagem de 3 semanas à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Celso

Relato sobre viagem de ônibus à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Cazu99

Relato sobre viagem de 22 dias à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Rafael Xavier

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro PNTRS

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pela mochileira Aline

Relato sobre viagem à Argentina, incluindo Buenos Aires pelo mochileiro Alex Melo[/linkbox]

• Respostas 888
  • Visualizações 103.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Featured Replies

Postado
  • Membros

Ola,

Estou em BA, cheguei no dia 16/06!!!

Fiz uma burrada, pra nao chegar aqui sem nenhum peso, troquei 200 reais no aeroporto de Guarulhos, no Banco Safra, 1 real por 1,61 pesos. Chegando no aeroporto de Ezeiza (em BA) tem um Banco La Nacion (dentro do aeroporto), consegui 2,04 pesos por cada real!!!

Ou seja, nao troquem dinheiro no Brasil!!! rs

Abracos!

Postado
  • Membros

A cotação do Aeroporto é sempre mais baixa. Então troquem somente a quantidade necessaria para o primeiro dia.

Depois troquem no centro de Buenos Aires.

Editado por Visitante

Postado
  • Membros

oi galera eu to indo pra buenos aires dia 14 de julho e vo chegar no dia 15 de madrugada,alguma dica com relação a dinheiro pois vo trocar por lá os pesos mas pelo fato de chegar de madrugada to na duvida pra mim me virar ate os bancos abrirem e a locomoção até o albergue como eu irei pagar e q tipo de locomoção alguem me indica ai,valeu

Postado
  • Membros

De madrugado não vai ter jeito...

Troca somente o necessario em uma casa de cambio do aeroporto e no dia seguinte vc troca o resto...

Transporte do Ezeiza tem o onibus Manoel Tienda Leon, que te leva de onibus at o centro da cidade e depois de taxi ate o seu hotel... em torno de 50 pesos.. Mas nao sei se fica aberto de madrugada tb...

Postado
  • Membros

Entre os dias 16 a 21 de maio, estive com minha esposa em lua de mel na exuberante Buenos Aires. Peguei interessantíssimas dicas neste tópico. Li todas as mensagens enviadas até maio. Todas! Tudo correu bem. Tudo tranquilo. Tudo como o esperado. E estou aqui para agradecer a todos pelas valiosas dicas. Quer viajar? - Acesse mochileiros.com. Valeu mesmo! Obviamente irei postar também algumas dicas.

Postado
  • Membros

valeu amfonsec,vo fazer isso.

ai pessoal tive pesquisando pra quem tem conta no HSBC eles cobram 8 reais por saque e tem um limite de 250 dolares por dia pra sacar e a conversão é a oficial do dia, achei uma boa,oq vcs acham?

Postado
  • Membros

Oi Pessoal

Fui recentemente para Bueno Aires e o as Melhores cotações são no Banco de la Nacion Argentina, estava 0,49. Voce pode comprar no proprio Aeroporto onde tem um fila pequena, que precisar de mais Pesos depois de desembarcar doua dica de troca no Banco Itau da avenida 9 d eJulho, perto do Obelisco , pois p preço e parecido (0,5) e sem filas, ja que o Banco d ela Nacion da Plaza de mayo tem uma media de 2horas de fila para Cambio

Postado
  • Membros

Galera,

Estive em Buenos Aires no feriado de Corpus Christi e vi que o câmbio do La Nacion dentro do aeroporto não é ruim não. Lá eles estavam trocando 1 real por dois pesos. A melhor cotação que consegui perto da Flórida foi 1 real por 2,03. Porém, peguei uma fila tão demorada que me arrependi amargamente. Fiquei mais de uma hora na fila, enquanto no aeroporto é rapidinho.

Outra coisa importante: qdo estive lá, tinha muito restaurante e loja aceitando o real a 2,05 ou 2,10, ou seja, uma cotação muito melhor do que as casas de câmbio. Então não troquem todo o dinheiro logo ao chegar. Qdo encontrarem algum lugar que aceita numa boa cotação aproveitem!

Abs

Lojudice

Postado
  • Membros

Vou chegar ao aeroporto de ezeiza as 20:30 da noite e de lá preciso ir pro terminal de onibus na 9 de julio acredito que seja Terminal Retiro para pegar um onibus pra Bariloche. Quais são as opções para esse trajeto e preços?

Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.