Ir para conteúdo

El Salvador - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Amigos,

Como vocês vão em datas iguais, sugiro que 'rachem' um taxi para conhecer El Boquerón e outros vulcões.

Também tive essa dificuldade em El Salvador e Costa Rica e fui 'obrigado' a recorrer aos taxis.

Mas pra mim compensou, porque paguei 50 dólares o motorista e carro exclusivo, o dia inteiro!

Ou seja, com vocês sairá a metade.... 25 dólares cada um.

Vale a pena. É muito cômodo, o carro fica privativo e não fica caro!!

Espero ter ajudado!!

Abração!

 

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

LUka valeu pela dica, acho muito valida a ideia. Você ficou quantas noites em EL salvador eu destinei só duas noites porque quase não tem informação sobre o local. Igor freire me Add no Whats como chego domingo no Panama vou te passando as informaçoes dos destinos que passar e você me atualiza o México e Guatemala 61-84774418 meu numero.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fiquei apenas 2 dias em El Salvador.

No primeiro fui conhecer El Boquerón e no segundo o vulcão Izalco.

Em ambos os dias dei uma boa volta no centrão da cidade,

em meio ao comércio popular... tudo muito sujo, desorganizado, muito pobre!

Mas valeu a experiência!!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Na verdade, diante do valor que encontrei do taxi, associado ao pouco tempo em El Salvador, eu nem fui procurar agência de turismo para não perder o pouco tempo que eu tinha. Assim, levantava cedo e pegava o taxi, já sabendo que o orçamento seria de 50 dólares. Se estivesse acompanhado de mais pessoas o gasto seria irrisório!

::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Tudo que você precisa saber sobre El Salvador é o nome de um hostel em Santa Ana (a cidade que achei mais original, que usei como base por lá): chama-se Casa Verde!

 

O Carlos é o dono do hostel Casa Verde e é uma figura... o hostel é impecável, com áreas excelentes, ventilador individual, chuveiro absurdo, piscina, terraço... enfim... mas o que vale são as dicas e o convívio no hostel que tem uma atmosfera legal demais. (não, eles não me pagaram para falar de lá... rs mas fica a dica).

 

Abraços

  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...