Ir para conteúdo

Guatemala, Honduras e El Salvador - 21 dias sozinho com U$1000


Posts Recomendados

  • Membros
[mention=205645]W Braga[/mention] Faz frio esta época do ano nestes países? Vou em agosto deste ano.
O que mais pode me falar sobre sua trip?
valeu


Faz uma temperatura agradável. Creio q entre 15 e 25°C.
O mais incômodo é em Semuc Champey por seu clima parecido com o amazônico, a umidade é alta.
Quaisquer dúvidas pode perguntar.
  • Gostei! 1
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

@W Braga Consigo falar com vc por telefone? eu te ligaria ou até mesmo por whatsapp? Como vou do Panamá até Cancun, meu período vai ser bemmmm curto. Mas nao quero deixar passar os pontos mais importantes da Guatemala. Ainda pesquisando sobre Honduras, El Salvador e Belize.

Muita coisa pra fazer.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros
 [mention=205645]W Braga[/mention]  ::prestessao::termina o relato, rapaz ::carai:: ::carai::::carai::
 [emoji16]


Lá se vão dois anos de sdds!!
Quanto aos valores que me perguntou noutro tópico em valores da época:
Hospedagem: $10 a diária
Pupusa: a cada eu gastei $1,95 em geralmente 3 pupusa e um refrigerante. Geralmente custavam entre $0,40 e $0,50.
No parque não lembro de cobrarem entrada. E o guia era uma contribuição voluntária, quase todo mundo dava $1
O ônibus custava $0,90 cada trecho
O almoço variava conforme as opções: paguei $4,35 num dia e $3,35 noutro.
Qualquer dúvida pode entrar em contato!! Abraço!
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Apareceu hahaha

Muito obrigado pela resposta, mas vamos fazer um acordo: eu vou pra El Salvador conferir os preços e você coloca essa resposta lá no tópico e """termina o relato, rapaz ::carai::::carai::::carai::"""   ::lol3::

Tava muito massa, inclusive a parte futebolística com o poderoso Cobán ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...