Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Membros de Honra
Alguem tem alguma atualização sobre as condições das trilhas da ilha Grande,

 

principalmene:

dois rios-parnaioca

parnaioca- praia do leste

dois rios - cachadaço

 

abraço

 

Fiz em julho:

dois rios x parnaioca: algumas quedas de barreiras, mas nada preocupante.

parnaioca - praia do leste: não fiz, mas quem fez disseram que está tranquilo;

dois rios x cachadaço: em julho estava com vários problemas de quedas de barreira, em dois rios, procurei informações e eles não aconselharam ir;

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Fala galera blz?

 

To me preparando para ir a Trindade na primeira quinzena de outubro, ficar uns 2 ou 3 dias e de la partir pro sul de Minas e depois quem sabe...

 

A questao eh a seguinte como eh tem alguma festa nessa epoca la na regiao? E de motoca eh tranquilo uns roles por la?

Abracos Ate

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera blz?

 

To me preparando para ir a Trindade na primeira quinzena de outubro, ficar uns 2 ou 3 dias e de la partir pro sul de Minas e depois quem sabe...

 

A questao eh a seguinte como eh tem alguma festa nessa epoca la na regiao? E de motoca eh tranquilo uns roles por la?

Abracos Ate

 

 

Grego,

festa eu não sei te dizer, mas tem muito motociclista circulando em todo canto, fica tranquilo qto a isso

Link para o comentário
  • Membros
Fala galera blz?

 

To me preparando para ir a Trindade na primeira quinzena de outubro, ficar uns 2 ou 3 dias e de la partir pro sul de Minas e depois quem sabe...

 

A questao eh a seguinte como eh tem alguma festa nessa epoca la na regiao? E de motoca eh tranquilo uns roles por la?

Abracos Ate

 

 

Grego,

festa eu não sei te dizer, mas tem muito motociclista circulando em todo canto, fica tranquilo qto a isso

 

 

Blz e valeu ::otemo::

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal, vou passar apenas 2 noites na Cidade Maravilhosa.

Como vou apenas com minha mãe, estou sozinho na balada, haha!

Não conheço absolutamente NADA, gostaria de informações de lugares que bombam logo na segunda e terça...

 

Há algum mochileiro solto pelo Rio nesta época?

Link para o comentário
  • Membros

Se vc quer balada,

recomendo...

 

segunda-feira: Dito & Feito, na Pça 15 [rola o club das mulheres de 19 às 20, só entra mulher...depois das 20hs entram os homens - happy hour ]

terça feira: Pampa Grill no Centro/RJ - [entra no site pra dar uma olhada,pq pegando o flyer tem desconto. vc paga a entrada e lá tem buffet liberado...à partir das 19hs]

 

já fui nos 2 e considero as melhores opções de 2ª e 3ª!!

Link para o comentário
  • Membros

Pessoal estou indo para o rio próxima semana e estava pensando qual seria o melhor meio para me locomover. Aí vi que bem perto do albegue q vou ficar existe uma estação de metrô, estava pensando em usar o metrô para andar pela cidade por considerar mais rápido e seguro, mas não sei como é o Metro no Rio.

Eu queria saber se é tranquilo de usar, e também se é a melhor opção. E também queria informação sobre a linha Barra Expresso (ou Metrô Na Superfície), se é tranquilo para chegar no Terminal da Alvorada.

 

Obrigada pela ajuda xD

Link para o comentário
  • Colaboradores

Oi Tatila,

 

O metro é tranquilo, exceto nos horários de hush, que fica impossível de entrar. Mas o importante é saber que ele não atende a todos os pontos da cidade. Mas se tua idéia é ficar mais na zona sul, será de boa utilizade. A linha que vai até a Barra, se trata de um ônibus da empresa do Metro, que tem para em pontos específicos, ou seja, não para quem qq ponto, como um ônibus urbano comum.

 

Espero as informações sejam de alguma valia,

 

Beijos,

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Marioluc,

 

Eu quis dizer no sentido Abraao - Araçatiba. Em Araçatiba tem camping, mas não sei se dá para chegar lá em 1 dia de pernada saindo do Abraao... Teria que pernoitar em algum local no meio do caminho.. E seria Bananal ou Matariz, imagino...

 

Edu,

Ok.

Tem dois caminhos entre saco do céu x bananal.

Pelas praiais, e tem outro cortando caminho, uma hora +-; mas cuidado em julho o caminho estava com mato alto, mas passamos.

 

Fizemos aventureiro x saco do ceu em +- 09:30 horas, mas foi puxado.

De abraão até Araçatiba, dá prá fazer em um dia, mas é muito puxado e vc não aproveita as belezas dos lugares.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...