Ir para conteúdo

Rio de Janeiro: Arquivo


Posts Recomendados

  • Colaboradores

Qd fiz em Janeiro de2010 fui ate mataria e pernoitei lá num quintal mas estava sozinho e bem pesado acho que estando mais leve da ora sair do Abraão as 6:00 e chegar em aracatiba as 18:00 indo sem pressaas o melhor foi sair do aventureiro as 6:00 e passar parnaioca 2 rios e chegar no Abraão as 16:00 foi a melhor trilha de toda empreitada. Estou querendo fazer agora na segunda semana de outubro alguém ta afim?

Link para o comentário
  • Respostas 2.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal, vou passar apenas 2 noites na Cidade Maravilhosa.

Como vou apenas com minha mãe, estou sozinho na balada, haha!

Não conheço absolutamente NADA, gostaria de informações de lugares que bombam logo na segunda e terça...

 

Há algum mochileiro solto pelo Rio nesta época?

 

 

depende tb do que vc gosta.

 

eu optaria por terça ir no rio scenarium, la tem roda de samba, mpb, forró e uma pista de anexo com DJ (essa pista nao sei se so funciona a partir de quinta).

nessa terça dia 18/10 vai ter no lapa 40º happy hour e show de mpb. o site com a programação http://www.lapa40graus.com.br/site/#programacao

 

tem o restaurante sao vicente tb, so nao sei se funciona na segunda, porem la sempre tem shows de pop, mpb... depois rola um louge e se quiser fica ao lado da boate praia (nao sei se rola segunda)

 

segunda é o pir dia aqui no rio para nights e etc... mas sempre tem os bares super legais e etc...

Link para o comentário
  • Membros

Olá, sou nova por aqui e gostaria da ajuda de vocês.

Estou com algumas dúvidas em relação a Praia do Sono, já acampei lá, mas fui em galera e nem lembro como fiz, hehehe

Agora estou querendo passar Natal e Ano Novo lá (do dia 23/12/2011 à 03/01/2012), com o meu namorado.

Estamos afim de acampar, ai lembrei dessa praia maravilhosa que é a do sono!

 

Então, algumas dúvidas:

 

1) O camping ali para o final dá praia, vindo de Laranjeiras, em época de Natal e Ano Novo, custa quanto? quando fui em Janeiro, fiquei em um bem simples que estava por 5 reais, mas isso fazem uns 4 anos já!

2) Fica muito lotado no final do ano? Vocês recomendam passar o fim do ano lá?

3) Qual o preço mais ou menos do PF?

4) Com esses desastres todos que tiveram no RJ nos últimos anos, não afetou ninguém lá da praia do sono? ninguém ficou preso lá nem nada?

5) Tem alguma excursão? Ou é de boa ir por conta própria mesmo? (Sou de SP)

 

Bom, por enquanto é só!

Espero que consiga a ajuda de vocês, hehehe

 

Obrigada desde já!

 

Beijão

 

Luana

Link para o comentário
  • Membros de Honra
Vou ter que esperar no aeroporto do Rio durante 8 hs entre um vôo e outro, tem algum passeio que eu possa fazer pela cidade?

 

 

Tatinha, seja bem vinda!!!

 

 

Cuidado com o transito, dependendo do horário leva mais de hora para chagar a zona sul. Levando em consideração que vc deve chegar ao aeroporto 1 hora antes do voo, se for domestico, vc só tem 7 horas. Tirando mais 2:30 - ida e volta de bus - horas de deslocamento + metrô, vc só tem 4:30 horas.

 

Sendo assim, eu iria só no centro do Rio ou Praia de Copacabana e depois, se não tiver filas, no bondinho do Pão de Açúcar.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.

×
×
  • Criar Novo...