Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Chile - Roteiros e Meios de Transporte

Postado
  • Membros

Bom galera, estou curtindo muito esse site e como vcs ajudam uns aos outros, muito legal mesmo :)

Se alguém puder me ajudar em uma duvida que estou tendo ajudaria muito, já li diversos relatos mas não achei a resposta p/ minhas duvidas, que talvez sejam simples. Vou sair de ferias em Janeiro (15 dias) e quero passar todos no Chile, inicialmente vou pegar um Avião de Garulhos até Santiago chegando a tarde, quero ir no mesmo dia pegar um ônibus para PUCON, ai vai a primeira duvida:

1º Saindo do aeroporto tem alguma Van que vai para a rodoviária que sai ônibus para Pucon? ou tem que ser táxi mesmo? alguém sabe o valor ou se é muito longe?

2º e mais importante, não vou reservar nada pois como vou sozinho quero ter a liberdade de ficar quantos dias forem necessários em cada cidade ( conhecendo, PUCON,SANTIAGO e SP ATACAMA), alguém já foi em Janeiro? tiveram problemas com Albergues e passagens? já que é temporada.

3º Estou pensando em alugar uma Bike e passear por Pucon e arredores por um dia, existe o perigo de se perder? é seguro andar sozinho pelas redondezas de Pucon?

Valeu galera mochilera, p/ quem quiser dicas da Bolívia e Peru posso ajudar pois já fiz um Mochilão por lá o único problema é que foi em 2002, mas posso ajudar no que for necessário.

Abracos,

André

• Respostas 749
  • Visualizações 211.7k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Pedro, Existem 2 cidades grandes no seu caminho e pode parar nelas e conhece las,La Serena e Antofagasta. Rodrigo, Para que Concepcion?Ali não há nada,só poluição,pois é a cidade industrial do pais

Posted Images

Featured Replies

Postado
  • Membros

Estive lendo no site de turismo do Chile e deu vontade de usar o restante dos dias para fazer Rafting. Vi que tem perto de Santiago e em Puerto Montt e Vara, se não me engano. Pensando em chegar lá. Alguém já fez?

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom, eu acho que se você colocasse esse arquivo disponível para todos seria muito interessante

Postado
  • Membros
tenho um arquivo com dicas e informações.. quem quiser posso enviar.

Pode me enviar?

Desde já, obrigado.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Bom dia, sugiro 03 dias em Pucon, se for subir o vulcão, tem que ver o tempo primerio antes de ir, pois fui e tava chovendo e não deu pra subir, mas mesmo assim , se gosta de aventura, tem o parque Huerquehue e Ojos de caburga para conhecer e as termas é claro.A ida pode ser de ônibus saindo á noite de santiafo e chegando de manhã em Pucon.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

Ví que o preço de avião varia entre 800 a 1400 reais, ida e volta.

Alguém sabe informar a média de preço ida e volta de onibus, e se vale a pena?

Obrigado.

Postado
  • Membros

Precisa pesquisar.

Não sei de onde está saindo, mas de SP é uns 500 reais e dura mais de 50 horas.

Eu acho que não compensa nem se custasse 10 reais.

• 1 mês depois...
Postado
  • Membros

bom dia:)

Alguma boa alma poderia me informar se ha onibus de San pedro do Atacama a Santa Cruz de la Sierra-Bolivia?

Estava verificando no Rome2Rio e lá informa que há a possibilidade de ir de San pedro a San Salvador de Jujuy-Arg e de Jujuy pegar um outro bus que vai até Santa Cruz. mas como nunca vi quem fez assim to com um pouco de receio:/ ::mmm:

Alguém? ::sos::

Postado
  • Membros

Obrigado pelas respostas, pessoal

Irei para Pucon de Santiago. Subir o Villarrica e fazer Rafting. Meu planejamento ficou: Fortaleza-Santiago-Pucon-Santiago-San Pedro de Atacama-Santiago-Fortaleza.

Valeeeu.

• 2 semanas depois...
Postado
  • Membros

Pretendo fazer um mochilão pro Chile no fim do ano, e já praticamente decidi os lugares aos quais quero ir(atacama, santiago, patagonia e ilha de páscoa).

O roteiro do atacama eu já consegui montar e talz... Entretanto tenho algumas duvidas:

-Por onde começar a viagem? Dá pra entrar direto pelo norte(atacama)? Existe que eu deveria seguir(pretendo fazer atacama, santiago, ilha de páscoa e patagonia )?

-Como me deslocar no Chile? A opção com melhor custo/benefício é onibus ou avião?

-Que cidades da patagonia vocês recomendam visitar(mais pro lado do turismo de aventura)?

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.