Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Galera em relação a compras em Bogotá, alguém viu loja da The north face lá? Alguma loja de aventura onde podemos comprar mais barato? Comprar Tenis ou roupa lá é mais barato, alguém parou pra ver isso?

Como odeio o EUA uso minhas viagens pra fazer algumas compras pessoais...... ::lol4::

 

Sobre a North Face eu não sei responder, mas provavelmente deve ter.

As coisas aqui em Bogotá (moro aqui) em geral são mais baratas que no Brasil, principalmente eletrônicos, já que eles possuem um TLC (Tratado de Livre Comércio) com os EUA.

 

Um iPhone 4s em San Andrés custa uns 350 dólares, por exemplo. Bem barato, quase o mesmo preço de Miami.

 

Joaohernani,

 

Boa tarde! Vendo que vc mora aí em Bogotá te questiona: O que vc acha válido comprar na Colômbia? Vou por aí em julho (13 dias entre Bogotá, Cartagena e San Andrés) e estou pensando em fazer algumas compras, contudo, não tenho idéia do que vale ou não a pena comprar. Vc pode me dizer no que aí é mais barato? Pode dar exemplos, além do já mencionado Iphone 4S. Agradeço desde já.

 

Cara, em San Andrés os eletrônicos, bebidas, cosméticos e perfumes são MUITO baratos.

No resto do país as coisas também são mais baratas que no Brasil, mas não sei se a diferença não é tão grande assim.

 

Não me sinto a vontade pra te dar exemplos porque não compro muita coisa, mas faz 1 mês comprei uma TV de LED da Philips de 32 polegadas por 600 mil pesos (mais ou menos 600 reais) em Bogotá. Não sei como estão os preços no Brasil.

 

Você pode pesquisar no www.mercadolibre.com.co, ou na página dos supermercados Exito, Carrefour, Home Center, Carulla, Alkosto, Falabella, etc.

Espero ter ajudado.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • 3 semanas depois...
  • 4 semanas depois...
  • Membros

Boa noite a todos!

Li no tópico que o trânsito em uma sexta-feira é um fator que impede o passeio pela cidade...

Creio que no domingo isso não se aplique, certo?

Vale a pena passear pela cidade em um domingo, com um tempo de 9h entre um voo e outro?

 

Obrigada desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...