Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • 4 semanas depois...
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Pessoal vou chegar em Bogotá para um Stopover às 5h da manhã e vou pra Lima às 17h da tarde. ou seja, terei apenas 12 horas para conhecer Bogotá,

pensei em conhecer a região do centro histórico (Candelária, certo) e subir o Cerro Monserrate para a vista da cidade, acho que dá tempo, né????

 

O melhor caminho é ir de taxi? ou será que é melhor ir de ônibus?

 

será que rola fazer alguma coisa a mais, além destes dois trajetos?? Falaram que se correr muito, dá para ir para Zipaquirá ainda no mesmo dia, mas eu achei arriscado.. O que vcs acham??

 

valeu pessoal,

obrigado e abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Fala meu brother...

 

Pois bem.... fiz um stopover em Bogotá no ano passado e deu para conhecer muita coisa.

Eu optei em reservar um taxi. O cara me cobrou 50 dólares, mas me acompanhou do início ao fim, inclusive me aguardando fazer alguns passeios como a subida à Montesserrat, passeio de funicular, entre outros... Foi uma viagem adorável e deu para conhecer boa parte de Bogotá, principalmente o centro velho, a praça Simon Bolivar, o palácio da presidência, entre muitos outros... vale a pena...

 

Portanto, sugiro que você pegue um taxi.. mas não embarque logo no primeiro, pois os benditos sabendo que vc é turista vão querer enfiar a faca na sua garganta rss... Alguns pedem logo 100 dólares pelo dia... mas pechinchando você consegue um precinho camarada. 50 dólares pra eles é um dinheirão rs.. boa sorte, amigo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros de Honra

Ao que parece, a identidade basta para entrar na Colômbia, nos termos de acordo celebrado entre os países membros do Mercosul e ainda Bolívia, Chile, Colômbia, Equador, Peru e Venezuela.

 

http://www.portalconsular.mre.gov.br/antes/acordo-sobre-documentos-de-viagem-mercosul

 

Mas, se você tiver possibilidade, dê sempre preferência a viajar com o passaporte.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Ola pessoal,

 

estou programando meu mochilão pela Am do Sul e ouvi de um amigo que para ir para a Colômbia é necessário passaporte!!! Vocês podem me confirmar se é verdade ? E se for, além da Colômbia qual outros países que exigem passaporte ?

 

Obrigado.

 

Guilherme Simões.

Pode entrar sem problemas com a carteira de identidade, só que ela deve ter sido tirada há menos de 10 anos, ok?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala pessoal,

De acordo com as dicas aqui. Deu certo eu conhecer o a LA CANDELÁRIA da cidade no stopover de 10 horas que fiz em Bogotá. Pra facilitar a volta no areporto que foi por as 18 horas andei da La Candelária até a Calle 26, peguei um taxi e em 40 minutos estava no aerporto.

 

Colômbia

Câmbio:

Aeroporto - dolar =1860 real = 1000

Centro -Dólar =1760 real = 700

Taxi aeroporto-centro 25000 pesos. Calle 26 com carretera 7-aerporto 20000 pesos.

 

Espero ter ajudado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...