Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros

Oi João,

Dá tempo sim! Já fiz isso 2 vezes.

Na 1a vez, eu estava indo para Costa Rica e tive uma escala de 9 horas em Bogotá. Como era só escala, eu não tive que pegar mala nem nada disso.

Na 2a vez, eu estava indo viajar pelo Colômbia mesmo. Meu vôo do Brasil chegava pela manhã e o outro vôo, pra Santa Marta, só saía à noite. Dessa vez eram 11 horas, mas tive que pegar malas e também fazer check in e despachar as malas.

Escrevi um post sobre o que fiz em Bogotá nessas horas de conexão. Dá uma olhadinha, de repente te ajuda!! :wink:

http://revivendoviagens.blogspot.com.br/2012/02/fazendo-escala-em-bogota.html#.UF0k7rJmRbM

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra
Alguém sabe me dizer se consigo trocar real por pesos colombianos no aeroporto?

Quanto devo pagar num taxi para a candelaria?

 

André,

 

Quando estive lá em julho/2010, os preços e cotação eram essas, deve pesquisar......

CÂMBIO DE MOEDA:

Aeroporto: US$1 = COP1.830 o Real é aceito em algumas casas de câmbio mas desfavorável(R$1 = COP850)

 

DICAS:

.O taxi do aeroporto até a Candelária paga-se Cop19.300, mas tem a opção de ir de ônibus(na saída procure seguir o fluxo dos veículos, uns 200 abaixo tem um ponto de Ônibus, alguns passam dentro da cidade histórica e quase todos vão até o centro da cidade - SE INFORME, o preço é cop1.300 e aos domingos e feriados cop1.350), muito tranquilo andar de ônibus pela cidade;

america-do-sul-de-carro-mochila-invernos-de-2006-a-2010-t21186-90.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Salvo engano, o Museo Botero abre segunda (fecha na terça). Dá uma olhada no site.

Você pode dar um pulo lá, ir andando até a Plaza de Bolívar (coma um tamale no caminho), ver se tem um passeio grátis no escritório de turismo que fica na praça...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Eu vou para Miami em janeiro de 2013 e irei fazer uma conexão de 6 horas em bogota, trocando de companhia area! Vou de são paulo para Bogotá de Lan, e de Bogotá para Miami de American Airlines. Eu vou precisar desembarcar, pegar as malas, e fazer o Check in pro voo para Miami? Eu vou ter que passar pela imigração quando chegar em Bogotá e quando sair de Bogotá com destino a Miami? E na volta, irei fazer a mesma conexão em Bogotá trocando de companhia aerea com destino final São Paulo, é tranquilo passar na imigração de Bogotá com algumas compras?

 

Muito obrigado,

 

Rafael

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, vou ficar apenas 10 horas em Bogotá e gostaria de aproveitar o máximo possível, chegarei às 5h45 da manhã e meu avião saí as 18h, sendo assim, gostaria de aproveitar ao máximo pra conhecer a cidade.

 

Me falaram destes lugares:

 

La Candelaria

Plaza de Bolívar para ver a Catedral, o palácio do presidente, o Capitólio, Casa 20 de Julio, Palacio Liévano e o Palácio da Justiça.

Depois ir para Monserrate Sanctuary que tem aquela vista panoramica de Bogotá.

 

Vale a pena alugar um carro no aeroporto e ir sozinho (como é o transito?), daria para ir de onibus?

Vale a pena fazer um city-tour daqueles de 5 horas que sai do aeroporto?

 

Tem algum lugar mais bacana pra conhecer??

Muito obrigado!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...