Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Bruno,

 

Eu sempre levo o meu cartão de débito e saco o dinheiro diretamente da minha conta, em moeda local. Para evitar surpresas, levo uns dois cartões de débito diferentes, além do meu cartão de crédito. Para garantir, vale levar um pouco em dólares - mas apenas para emergências.

 

Aqui no mochileiros.com tem vários tópicos sobre esse assunto. Dá uma procurada e você vai ver que tem pessoas que fazem como eu, e outras que preferem outras opções - como o VTM, por exemplo.

 

Navegue pelo fórum, e qq dúvida é só perguntar!

 

Abraços,

 

Luiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Colaboradores

Pessoal estou com umas dúvidas. Estou indo para Santa Marta em fevereiro (sexta dia 17), meu vôo faz conexão em bogotá e vou ficar 7h esperando o vôo para santa marta. Segue as perguntas.

 

- É possível com este tempo ir até o bairro de La Candelária dar uma volta e depois retornar para o aeroporto?

- O trânsito aeroporto-La candelária as 13h é muito ruim? E o transito de La Candelaria-aeroporto às 18h?

- Estava pensando em pegar um taxi inicialmente. Existe alguma maneira mais rápida para ir do/para o aeroporto?

 

Obrigado pela ajuda!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Esquece cadu.. Em 7 horas na sexta em Bogota vc no maximo vai so andar de Taxi e perder o Voo... Nao recomendo! O Eldorado tem uma praca de alimentacao e Wi-Fi gratis que ajuda a passar o tempo. Mude para o Puente Aerea ( caso siga pra Santa MArta de Avianca ) apenas na hora do seu voo.

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa, pessoal. Sou novo no fórum e gostaria de compartilhar e questionar, a partir da experiência de quem já foi à Colômbia, meu roteiro de viagem.

Após muito pesquisar nos relatos deste site, resolvi montar meu roteiro da seguinte maneira e gostaria da opinião dos senhores:

 

21/12 - Chego em Bogotá com destino a Cartagena

22/12 - Cartagena

23/12 - Cartagena

24/12 - Cartagena/San Andres (chegando na ilha por volta das 13h)

25/12 - San Andres

26/12 - San Andres

27/12 - San Andres/Bogotá (chegando na capital pelas 13h)

28/12 - Bogotá

29/12 - Bogotá

30/12 - Bogotá/Brasil (deixo a Colômbia por volta das 18h)

 

Por essa planilha dá para conhecer razoavelmente bem os 3 lugares ou eu devo fazer alguma modificação? Devo dizer, por exemplo, que em Cartagena não pretendo fazer os passeios a Playa Blanca e Isla del Rosario, já que irei a San Andrés, justamente para conhecer melhor a cidade.

Estou aberto a sugestões.

Grato por quem puder ajudar.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

OLá pessoal, estou procurando um hostel ou hotel com um bom preço em Bogotá, vi algmas indicações aqui e também no decolar. Encontrei um bem localizado e bem barato e gostaria de saber se alguém conhece, é o Casa Bella Vista Hostel na Candelária, alguém conhece? Se alguém souber algo, seria ótimo, ou alguma outra dica.

 

Obrigada

 

Eliza

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal

 

Estou com dúvida que está me preocupando...

 

Tenho um voo de retorno de San Andres para Bogota que chega as 16 horas. Na sequencia meu voo para o Brasil pela TAM é as 18 horas.

Segundo li no post existem dois terminais, um nacional e outro internacional, porém os dois são um ao lado do outro.

 

Minha pergunta é: 2 horas são suficientes para chegar no terminal nacional e ir para o terminal internacional?

 

Obrigada!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Dois minutos sao suficientes, eles sao realmente um do lado do outro e tem um onibus que liga os dois gratuito, tinha pelo menos quando eu fui.

Eu se fosse tu me preocuparia mais com o teu voo de SA atrasar, to achando bem apertado esse horário... Lembrando que embarque internacional tem que estar duas horas antes e tal.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...