Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Romance eh romance, Amor eh amor e o Lance eh o Lance! O lance do pre pago eh sinistro, vc tem que fazer uma carta pedindo autorizacao pro gerente da boca que a familia do Escobar controla, depois conseguir um dos raros celulares que funcionam com energia solar e que aceitam chip, mas cuidado.....em algumas partes as FARC consegue rastrear as ligacoes e normalmente quando isso acontece eles sequestram um ente querido da sua familia... depois disso fazer uma declaracao de que so vai utilizar o celular pra falar e que nao servira de mula para comercio ilegal e protocolar na OCA do cacique Quechua. Fazendo tudo isso, vc pode ir tranquilamente em qualquer uma das milhoes de lojas das 3 principais operadoras mundiais que tambem estao presente na Colombia, comprar um Sinn Card por 5k COP , colocar no seu celular desbloqueado e falar como quiser.....Aff...Katia, o precoceito eh o maior cancer da sociedade!...pense nisso!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Desculpe, não entendi...Estou LOUCA para conhedcer Bogotá, não sei de onde tirrou essa idéia.

Que preconceito???????

Nunca usei celular fora do Brasil, só isso... Se seu estivesse indo para NY faria a mesma pergunta... Sou leiga não preconceituosa...

Estou enrolada com meu tablet blackberry playbook também. Não tenho a nota, será que as Farc vão me deixar usar?? E aqui - agora sério - como faço na alfândega?? Comprei esse tablet em junho em NY e perdi a nota...

Mas de qualquer forma já vou fazer a carta, hehe....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Katia,

 

Se vc nunca usou celular fora do Brasil, tenho uma pessima noticia entao....vc nunca usou celular entao!!!...hahahaha... Sempre te usaram!

 

Em muitos paises do mundo, existe a possibilidade de vc comprar o Sinn Card pre pago, sendo que isso nao eh exclusividadedo Brasil. Te garanto que vc vai se surpreender com a evolucao tecnologica em que se encontra a colombia neste momento.

Quanto a Alfandega, nao se preocupe... eles nao se incomodam com equipamentos usados, eu todo o mes por exemplo entor com 3 equipamentos ( 1 note, um net e um IPAD ) alem de 2 celulares e nunca tive problemas.

 

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Você tem razão, eu estou muito atrasada no uso da tecnologia de celulare...Uma vergonha...

Ano passado, na Europa, ficava catando orelhão - que, claro, praticamente não existe mais.

Mas vou me recuperar!!!

Valeu pelas dicas!!

Uma dúvida - como vão saber quie meu tablet é usado?? Tadinho, só tem 3 meses, é novinho novinho...

Bjs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

vc vai levar ele na bagagem de mao e fora da caixa original lacrada certo???... meu Ipad tem 2 meses, meu notebbok 1 mes e meu net eh o unico velhinho da historia.... nao se preocupe, apenas diga que eh de seu uso pessoal, caso vc tenha a sorte de passar pela revista. Em bogota, ainda tem o sistema de luz verde e vermelha aleatoria para inspecao.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

Katia e Leo

Fui sem celular e como estava na casa de uma amiga precisavamos nos falar para combinar horarios e pontos de encontros. Nao foi nada difícil porque em todos os pontos da cidade tinham pessoas que alugam celular para fazer ligacoes, voce pode usar essa alternativa tambem se ainda existir isso por la!

Boa viagem!

Déia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Déia

Obrigada!!

Acho que vou mesmo comprar um chip pois assim Mauricicio, que vai estar trabalhando, pode me achar caso saia maiss cêdo, ou mais tarde.... Quem sabe até almoçar juntos...

Adoro viajar mas estou tão acostumada a viajar sempre com ele que acho que vou ficar meio perdida nos primeiros dois dias... Depois deslancho...

Uma vez fui com ele para Washington - ele foi fazer um curso de um mês e eu ficava o dia todo passeando. Foi difícil nos primeiros dias, não ter com quem falar, essas coisas que a gente acostuma quando é casada :-)). Mas depois foi só festa, conhecí a cidade até pelo avesso hehe...

Obrigada aos dois pelas dicas. Na volta conto como foi!!! Embarco daqui à pouco, às 6 da manhã, no Santos Dumont. Aí é Guarulhos e de Guarulhos direto a Bogotá. Acabei de arrumar a mala o que pra mim é uma super novidade já que sou mochileira juramentada... Enfim, deu certo atá agora!!!

Me sinto ridícula, já viajei muito, mas muito mesmo, e cada vez é sempre a mesma excitação, a mesma ansiedade, a mesma alegria!!!

Beijos radiantes

Katia

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...