Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal,

Meu vôo do Brasil chega em Bogotá às 9hs da manhã e o vôo pra Cartagena sai as 21hs.

Alguém sabe me dizer onde poderia deixar a mochila pra dar uma passeada pela cidade?

Sabem dizer se em um dos aeroportos (o internacional que chegarei ou o local que pegarei o 2o vôo) tem algum local seguro que posso deixar minha mochila?

Vlw ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros de Honra

Renata,

Do site do aeroporto....

 

En la zona de llegadas nacionales junto a la cabina de taxis autorizados en el Aeropuerto El dorado se encuentra el establecimiento Baggage Keeper, donde se puede guardar el equipaje por periodos prolongados de tiempo.

 

 

boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

O que dá pra fazer com R$10,00 na Colômbia ?

 

Entao galera!

a duvida é a seguinte..O que da pra fazer com R$10,00 na Colombia??

Pois bem... vi que a conversao d real pro peso colombiano e de R$1,00 pra CP$1034,3633...Mais oque esse valor representa ?

 

Pra entenderem melhor...por exemplo a conversao do Real pra pesos bolivianos e de 1 pra 4...Sendo que R$10,00 equivalem a 40bol... e com 40bol vc fica em um otimo hostel...dá pra comer muito bem...comprar roupas...sair pra tomar um cerveja...comprar aqueles artesanatos bolivianos e por ai vai...Sendo que inevitavelmente a cada coisa que eu comprava ou fazia na bolivia automaticamente fazia a conversao pro real e via que lá as coisas sao muito baratas...

 

E na Colombia o que que dá pra fazer com R$10,00

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sim, concerteza!

A bolivia foi so pra exemplificar!

Mais em relaçao a comida, hospedagem, festas, passagens de bus.

Vi aqui no forum um relato de alguem que ficou em um dos melhores hostals de bogotá por 32000 o casal que equivale a 30 pilas, divido por dois ate que vai...mais a media é essa mesma ??/

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Eu fui para a Colômbia em 2007 e passei 27 dias por lá. Viajando em casal, o meu gasto médio, por pessoa e por dia, foi de aproximadamente U$60. Eu não fiz uma viagem muito econômica, mas também não esbanjei e nem tive muito luxo. Acho que esse pode ser um bom orçamento para uma viagem de gastos médios.

 

Em geral, eu achei a Colômbia um país de custos razoáveis. Com certeza não é como a Bolívia ou o Peru. Mas também não é nenhuma Europa ou outro país desenvolvido.

 

Para ajudar nas comparações, quando estive na Venezuela (2008), gastei, em média, o mesmo valor diário gasto durante minha viagem à Colômbia. Na Bolívia e no Perú (2006), gastei em média US$30 por pessoa, por dia. No marrocos (2011), o meu gasto foi de US$80, um pouco menos do que o gasto que tive na África do Sul (2010).

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Olá pessoal,

 

Devo estar chegando em bogota dia 28/11 vindo de leticia e vou ficar uma semana..

preciso de ajuda com dicas de lugares para conhecer, se ha cidade perto que valha pena ficar se deslocar de bogota para conhecer?!?!

enfim todas as dicas são bem vindas!

obrigado!!

 

mta luzzz!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá Bruno!

 

O nosso site funciona assim:

 

1) As pessoas pesquisam o assunto que desejam principalmente nos seguintes fóruns:

- Destinos

- Relatos de viagem

- Roteiros de viajem

 

O mecanismo de buscas te ajudará bastante a reunir as informações de diversos fóruns numa página

 

2) Feita a pesquisa você terá um vasto material para leitura. Tem muita informação por aqui. Este site é a principal fonte para planejar minhas viajens. É recomendável que você vá lendo e ao mesmo tempo copiando o que mais te interessa e organizando por temas em algum editor de texto.

 

3) Após a leitura você terá como fazer perguntas específicas com as duvidas que restaram e assim receberá respostas realmente úteis e não apenas um palpite de qualquer respondão.

 

4) Quando você volta da viajem não pode esquecer de compartilhar suas informações fazendo ao menos um relato bem caprichado!

 

Seja bem vindo!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...