Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

Véio, por experiencia ( e disso eu manjo ) Junto com uma duzia de cidades da china e da india, alem de Sao Paulo, Bogota tem um dos piores transitos do mundo!!! Independente da epoca do ano...Taxi barato funciona quando ele anda... agora 450 pesos por minuto parado...rsrsrs... to pensando seriamente em comprar um Spark ou um Atos e virar taxista la, mas relaxa, quando eu acabar de encher todas as calles com radares, aquela porra vai melhorar!!.rsrsrsrs ::dãã2::ãã2::'>

 

Abs

 

Leo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores

Não tive problemas com taxi em Bogotá...talvez realmente foi a época do ano que você esteve lá lojudice...em fim...

 

No hotel que ficamos na Candelária, quando precisávamos de taxi, os staff chamavam pra gente e em cerca de 5 a 10 min chegava um. Nunca ninguém "roubou" nosso taxi... :D

 

E na volta pra casa, tanto da Zona Rosa, quanto da Calle 82 conseguíamos rapidinho.

 

:wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 semanas depois...
  • Membros

Oi pessoal,

 

Irei em abril/2011 para a Colômbia. Mas só passarei uma noite em Bogotá.

O horário de chegada do vôo será às 16:20.... imagino que chegarei ao hostel ou hotel por volta das 18:00 ou mais (por causa da imigração, táxi, etc).

Pelo que vi, o negócio é comprar um ticket para o táxi conveniado antes mesmo de sair do aeroporto para não cair na mão da "máfia"...

 

Queria saber se dá tempo de fazer algum passeio nesse período (após às 18:00) Lembrando que será uma segunda-feira.O que recomendam?

 

No dia seguinte pela manhã, embarcarei para San Andrés, então não terei tempo pela manhã...

Também queria dica de hospedagem BBB...

 

Obrigada a todos.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Na segunda-feira todos os museus estão fechados pra manutenção. Acho que só o Botero fica aberto. Dar uma voltinha pela Candelária à noite eu não acho uma boa. Talvez a melhor opção seja pegar um táxi e ir pra Zona T, no Centro Andino, onde tem vários bares, inclusive o Andrés Carne de Res.

 

Abs

Lojudice

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá.

 

Hospedagem BBB, eu recomendo o Destino Nomada: http://destinonomada.com/hostel/

 

Se ficar no DN, quando chegar vai poder dar uma volta pelo Bairro Histórico de La Candelária, onde fica o hostel.

 

Mais tarde poderá ira aos Bares e Restaurantes da Zona Rosa, Parque de La 93 ou ainda ao badalado (e excelente) Andrés Carne de Res. Vale a pena conferir se estará aberto no dia que chegar, pelo site http://www.andrescarnederes.com/

 

abraço

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Lojudice,

 

Novamente, muito obrigada... ::otemo::

Puxa, que pena que estará quase tudo fechado... acho que o negócio será ir para esse Andrés Carnes de Res... espero que esteja aberto (depois vou verificar).

 

Thiago,

 

Puxa, que pena que estará quase tudo fechado... acho que o negócio será ir para esse Andrés Carnes de Res... espero que esteja aberto (depois vou verificar).

 

Você saberia me dizer se perto desse hostel tem algum grande supermercado? É que minha mãe pediu que eu trouxesse o famoso café colombiano..rsrsrsrsrsrsrsrsrs

 

Valeuuuuuuuuuu

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...