Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros
Pessoal,

 

To pensando em ir com uns 4 amigos pra Bogotá no feriado em Novembro, sair de Porto Alegre na sexta e retornar na terça.

 

Nós queremos uma viagem pra fazer festa, conhecer gente jovem (principalmente mulheres bonitas, dizem que na Colômbia tem muitas, kkkkk), beber, etc..

Eu ouvi falar que os preços na Colômbia são bem convidativos, procede? Vale apena ir pra lá fazer isso?

 

Alguém conhece um hostel voltado para jovens, etc?

 

Valeu!

 

 

 

Fala, Arthur!

 

Cara, o melhor destino para vcs seria Medellín, vai por mim.

Conheci Bogotá, Cartagena, Santa Marta... e, sem dúvida, Medellín é o metro quadrado mais bonito da Colômbia se tratando de mulheres!

 

Além de ser uma cidade muito bonita o clima é sensacional (primavera o ano todo).

 

Procure se hospedar na região El Poblado, parque Lleras...

Ainda bem que passei por lá no final do meu mochilão pela Colômbia, senão não ia conseguir sair daquele lugar. kkkkk

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 3 meses depois...
  • Membros

Chego no El Dorado as 09:20 da manhã do dia 29/12 e pego um voo para Cartagena no mesmo dia, as 19:25. Depois, mais ao final da viagem, volto para a capital para aproveitar de fato a cidade, passando uns 5 dias lá.

 

Todavia, nesse período de tempo, há algo a se fazer próximo do aeroporto para passar o tempo? Alguma ideia?

 

Valeu desde já!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 4 meses depois...
  • Membros

Pessoal, tenho uma escala em Bogotá num domingo, chego as 13:00 e saio as 9:00 do dia seguinte. O que me sugerem fazer nesse período? E onde seria o local mais indicado para me hospedar?

 

Estou indo com minha esposa e filha de 2 anos e meio. Sugestões de hotel/hostel são muito bem-vindas!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 7 meses depois...
  • Silnei changed the title to Bogotá

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...