Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros

caduph e Rosiane,

 

Muito obrigada pelas respostas! Vou gastar um tempinho da viagem pra trocar o dinheiro na cidade então. Vcs sabem (talvez não rs) se as casas de câmbio abrem no sábado?

 

Rosiane, a propósito, bem legal seu blog! Parabéns!

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Colaboradores
caduph e Rosiane,

 

Muito obrigada pelas respostas! Vou gastar um tempinho da viagem pra trocar o dinheiro na cidade então. Vcs sabem (talvez não rs) se as casas de câmbio abrem no sábado?

 

Rosiane, a propósito, bem legal seu blog! Parabéns!

 

Abs!

Abrem normalmente aos sábados. Não sei se em outros bairros, mas na Candelária vi abertas pela manhã. Se você chegar pela tarde (não tenho certeza se abrem de tarde) faça o câmbio no aeroporto mesmo, mas faça só o que for preciso para se manter até segunda. A minha média diária (já tinha pago o albergue) de gastos foi de 70.000. Acho que por esse valor dá pra você se basear e fazer o seu câmbio.

FICO FELIZ QUE TENHA GOSTADO DO MEU BLOG!!!! ::otemo:: Ainda estou postando os relatos da Colômbia, pois ainda falta Cartagena e San Andrés.

Abraços.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola mochileiros, sou novo no site e já estou encantado. Parabéns aos idealizadores.

 

Estou indo a Bogotá dia 11/05, sexta-feira, então queria umas dicas de baladas, pubs etc. Vi que na zona Rosa é onde se concentra as baladas, mas alguém indica uma específica ?

Essa zona rosa fica próximo do bairro Candelária ?

 

Obrigado

 

George

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi George,

A zona rosa não está próxima da Candelaria não. Um táxi entre os dois lugares sai em torno de 15 a 20 reais dependendo do horário e do trânsito.

Um lugar famoso por lá é a filial do Andrés Carnes de Rés, o Andrés DC. Muito legal!

Além disso, existem vááários bares, pubs, boates, um ao lado do outro. Você não terá dificuldade de achar o que mais lhe agradar!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Zona Rosa é um bairro sim!

E dentro dela tem a zona T que é um quarteirão fechado ontem tem várias lojas e bares. Uma graça o lugar!

 

Realmente, a maioria das hospedagens estão na Candelaria mesmo. Mas lendo muito antes de ir, eu cismei que queria ficar na Zona Rosa (e não me arrependi)! Custeeeei mas achei um hostel (Los Andes) com bom preço e SUPER bem localizado! Do lado da Zona T. Saíamos a noite e voltávamos a pé pra casa.

Se quiser mais detalhes e fotos dele, eu escrevi no meu blog http://revivendoviagens.blogspot.com.br/2012/02/colombia-donde-hospedarse.html

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ei George,

Como a Zona Rosa é um lugar mais caro em Bogotá eu nem cheguei a olhar hotel.

Mas eu fiquei num quarto privado no hostel Los Andes. De repente, compensa pra vc.. não sei!

De toda forma, se vc for olhar, a dica é ficar próximo à Zona T, que é o "coração" da Zona Rosa.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

irei viajar para Bogotá no próximo mês e de lá irei para os EUA, para retornar ao Brasil passarei novamente por Bogotá, no entanto, a passagem EUA - Bogotá e Bogotá - Brasil foram compradas separadamente, logo, para todos os efeitos estarei voltando para o Brasil de uma viagem a Bogotá.

Aí vai a pergunta:

1- Quando eu chegar em Bogotá, retornando dos EUA, passarei por algum tipo de Alfândega do país(Colômbia) ?

2 - Como foi a Afândega, no Brasil, quando vocês retornaram de Bogotá ?

Agradeço antecipadamente todas respostas.

Att.

Felipe.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

1 - Sim. Vc passará pela alfândega em bogotá, porém, vc pode alegar que está vindo pro Brasil que não terá problema lá.

2 - Sempre que eu passo pela alfândega independente de onde esteja vindonunca tem gente ou nunca param ninguém. Bom, vai da sorte de cada um.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...