Ir para conteúdo

Bogotá


Posts Recomendados

  • Membros de Honra

- Para N.Y eu recomendaria 3 horas antes do embarque. Alem da imigração, Raio X, Detector de Metais ainda e feita uma revista manual em todas as bagagens de mão pela policia federal ( DAS ). Isso e um processo demorado e sempre acaba atrasando o processo que antecede o embarque.

 

- 30 Dolares e na verdade COP 54.000, entretanto creio que de sim para o Taxi e o passeio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Respostas 307
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • 1 mês depois...
  • Membros

Pessoal,

Estou com dúvida se é possível fazer Bogota, Cartagena e San Andres em apenas 1 semana. Ou se é melhor eu fazer apenas 2 desses lugares.

Se fosse para eu escolher entre Bogotá e Cartagena, qual seria a mais cotada? Levando em conta que Bogotá deve ser mais fácil visitar pois eu troquei milhas na Tam para lá. Uns falam que é possivel ver Bogotá em 2 ou 3 dias, outros falam que precisa de 4 ou 5. San Andres eu gostaria muito de visitar.

Se alguém puder me dar uma luz, agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra

2 dias em Bogota, 2 dias em cartagena e 3 em San Andres.

 

Em Bogota, Zipaquirá, Candelaria ( Museu do Oro etc )

EM Cartagena, Cidade Muralhada e Bocagrande

Em San Andres Toda a Isla.

 

é corrido, mas é possivel considerando 7 dias e todos os trajetos de avião.

 

Abra por favor um tópico em roteiros e neste topico tire apenas suas duvidas sobre Bogota.

 

Gracias e Good Trip!

 

Abs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 1 mês depois...
  • Colaboradores

Eu cheguei lá 12h de uma sexta e fui até o centro. Não peguei engarrafamento até lá. Levou em torno de 30 minutos. A volta pro aeroporto foi no sábado de manhã, então não sei. Leo disse que o engarrafamento lá é absurdo, eu não peguei muito engarrafamento na sexta nem na quarta. Mas posso ter dado sorte. Melhor confiar em alguém que tá lá sempre. hehehe... De qualquer forma, eu arriscaria. O bairro de La Candelário é legal de conhecer, o centrão tb.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal,

 

Estou indo para Bogotá e Cartagena agora em Abril e estou levando VTM, cartão de crédito e, claro, algum dinheiro.

Lendo o tópico me parece que a melhor opção é levar dólares e não reais para fazer o câmbio.

Vocês sabem me dizer qual o melhor lugar para fazer o câmbio? Aeroporto? Algum lugar na cidade?

 

Desde já agradeço.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Olá pessoal,

 

Estou indo para Bogotá e Cartagena agora em Abril e estou levando VTM, cartão de crédito e, claro, algum dinheiro.

Lendo o tópico me parece que a melhor opção é levar dólares e não reais para fazer o câmbio.

Vocês sabem me dizer qual o melhor lugar para fazer o câmbio? Aeroporto? Algum lugar na cidade?

 

Desde já agradeço.

 

Abs!

A cotação do aeroporto é muito alta, não vale a pena cambiar muito, troque o suficiente para o transporte até o hotel e mais alguma eventualidade. Na Candelária tem várias casas de cambio com cotações muiiiiito melhores.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...