Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Membros

Galera, a cotação do dólar está altíssima. Atualmente a mais barata praticada foi a da CEF no valor de 3, 45...

Encontrei uma faixa de 3,50 nas casa de câmbio e na Cotação estava 3, 58... Nossaaaaaa

 

O peso chileno nas casas de câmbio do Rio de Janeiro está por volta de 1 real = 150 peses, bem fraca...

 

Calculando os valores achei mais vantajoso comprar alguns dólares e trocar por lá...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Não é nenhuma novidade o peso valer pouco no RJ.

Sempre foi assim, por isso vivo dizendo para fazerem cambio de dolar no BB, se forem correntistas, ou trazerem real e trocarem aqui, o que é melhor, 1 só cambio e sem IOF.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pra quem vai se hospedar em Bellavista, Providência ou região existe apenas uma casa de câmbio, que fica no Pátio Bellavista, no desespero você pode trocar alguma pequena quantia la, mas talvez por ser a única casa de câmbio da região, ela possui uma cotação horrível, absurda de baixa tanto pra dólar quanto pra real. Por falta de planejamento, cheguei em Santiago domingo a noite com toda minha grana em dólar e não tinha como trocar por causa do horário, como ja tinha passeio pra fazer segunda-feira cedo, tive que pagar o passeio em dólar e acabei perdendo um pouco de dinheiro nessa transação. Assim, se você for chegar tarde em Santiago, faça as contas para ver se vale a pena comprar uma certa quantidade de pesos aqui no Brasil ou se é melhor trocar la no aeroporto de Santiago mesmo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pra quem vai se hospedar em Bellavista, Providência ou região existe apenas uma casa de câmbio, que fica no Pátio Bellavista, no desespero você pode trocar alguma pequena quantia la, mas talvez por ser a única casa de câmbio da região, ela possui uma cotação horrível, absurda de baixa tanto pra dólar quanto pra real. Por falta de planejamento, cheguei em Santiago domingo a noite com toda minha grana em dólar e não tinha como trocar por causa do horário, como ja tinha passeio pra fazer segunda-feira cedo, tive que pagar o passeio em dólar e acabei perdendo um pouco de dinheiro nessa transação. Assim, se você for chegar tarde em Santiago, faça as contas para ver se vale a pena comprar uma certa quantidade de pesos aqui no Brasil ou se é melhor trocar la no aeroporto de Santiago mesmo.

O bom dessa loja no Patio é o fato dela ficar aberta até de noite. Fui jantar e ela estava aberta, por volta de meia noite. Mas não existe casa de câmbio apenas na Augustinas, tem nos grandes shoppings, e na Providência há pelo menos uma por quarteirão. Cotação eu não sei, pois não fiquei fazendo câmbio na viagem, mas as lojas estavam lá

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Casa de cambio aqui varia nos centavos , as vezes nos decimos ou centésimos a cotação, visto que o peso tem muitos zero . Só no aeroporto e en San Pedro que tem diferença, lugares não recomendáveis para se fazer câmbio.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Olá mochileiros, estou precisando de ajuda..

vou para El Calafate no final do ano e pretendo sair de lá e dormir em Puerto Natales e ir para Torres del Paine no dia seguinte fazer o circuito W. Como troco reais por pesos chilenos, em Puerto Natales tem Cambio? ou troco pesos argentinos por pesos chilenos? mesmo com o dólar passando dos 3,50 compensa levar dólares apenas para esses 4 ou 5 dias que ficarei no Chile?

Valeu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...