Ir para conteúdo

Guia e Dicas sobre Moedas, Cartões e Gastos no Chile


Posts Recomendados

  • Respostas 1.4k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Usuários Mais Ativos no Tópico

Posted Images

  • Membros

Olá galera. Queria só deixar aqui quanto consegui o peso semana passada.

No domingo 09/08 me ferrei e troquei um pouco no aeroporto por 163.

 

Depois consegui a 170 na plaza del armas.

Na segunda 10/08 trocamos real a 176 e dólar a 679 na Agustinas.

Na quarta troquei a 178 também na Agustinas.

Na quinta troquei a 180 na Calle Moneda.

 

Esta tudo muito caro lá...nossa moeda está muito desvalorizada. Um almoço simples sai a 40.000,00. Mas para quem jah está com viagem marcada...Não tem jeito!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera. Queria só deixar aqui quanto consegui o peso semana passada.

No domingo 09/08 me ferrei e troquei um pouco no aeroporto por 163.

 

Depois consegui a 170 na plaza del armas.

Na segunda 10/08 trocamos real a 176 e dólar a 679 na Agustinas.

Na quarta troquei a 178 também na Agustinas.

Na quinta troquei a 180 na Calle Moneda.

 

Esta tudo muito caro lá...nossa moeda está muito desvalorizada. Um almoço simples sai a 40.000,00. Mas para quem jah está com viagem marcada...Não tem jeito!

 

 

 

 

Oi....vc lembra em qual na calle moneda?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Oi Carol! Achará muitas respostas sobre isso aqui. Só voltar nas páginas..achará também muitas discussões também sobre realizar dois câmbios e pagar duas taxas.

 

Porém quando eu fui comprei dólar e troquei la na augustinas. Não paguei 2 câmbios..e foi a melhor coisa que fiz..

Acredito eu que em tempos de desvalorização do real..mesmo o dólar estando caro..ainda é a melhor opção. Essa é a MINHA opinião.

Mas certamente terão contrárias, então pesquise nas páginas anteriores e veja a que melhor se adequa a vc ok?

 

Bjss

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cuidado com bla bla bla pessoal, um almoço simples, no centro de Santiago sempre foi 3000 pesos por pessoa. Não sei de onde tiraram tanto zero, acho que nem no mercado, programa de pega bobo, custa tanto.

 

D FABIANO muito esclarecedora suas respostas, parabéns pela disposição em ajudar, valeu mesmo. eu tinha ficado muito assustado com o valor de 40 mil pesos um almoço, as pessoas tem que ter muita responsabilidade antes de falar uma parada desta num grupo de MOCHILEIRO.

 

Dito isso vamos ao meu questionamento, Pessoal nas simulações e contas que tenho feito com base nas cotações que algun amigos postaram ai em cima e também com base nas cotações do site brollano.cl , eu tenho percebido que, em tese, a melhor opção é adquirir EUROS no Brasil, e trocá-los aí no chile. Alguém tentou assim? alguma experiencia exitosa?

 

Enfim, embarco pro chile dia 6 de novembro, vou ficar 10 dias, não sou um mochileiro iniciante, mas nunca estive tão confuso em relação aos aspectos financeiros de uma viagem quanto agora ::hein: , não consigo traçar um orçamento aproximado, alguém mais esta nesta situação?

 

Se alguem esteve recentemente lá e tem alguma dica, ou vai estar lá no mesmo período me envie uma mensagem, :wink:

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Olá galera. Queria só deixar aqui quanto consegui o peso semana passada.

No domingo 09/08 me ferrei e troquei um pouco no aeroporto por 163.

 

Depois consegui a 170 na plaza del armas.

Na segunda 10/08 trocamos real a 176 e dólar a 679 na Agustinas.

Na quarta troquei a 178 também na Agustinas.

Na quinta troquei a 180 na Calle Moneda.

 

Esta tudo muito caro lá...nossa moeda está muito desvalorizada. Um almoço simples sai a 40.000,00. Mas para quem jah está com viagem marcada...Não tem jeito!

 

 

 

 

Oi....vc lembra em qual na calle moneda?

Foi na Afex
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Cuidado com bla bla bla pessoal, um almoço simples, no centro de Santiago sempre foi 3000 pesos por pessoa. Não sei de onde tiraram tanto zero, acho que nem no mercado, programa de pega bobo, custa tanto.
Olha nem em um cachorro quente simples e ruim com uma coca eu paguei 3000. Os 40.000,00 é o preço para duas pessoas, 20.000,00 por pessoa.

Claro que tem mais barato, mas coloquei um exemplo para alertar de como as coisas estão caras.

Faz uma coisa paga 3000 no almoço e posta a foto da nota aqui e o local. Obrigada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.


×
×
  • Criar Novo...