Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.2k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros
Fechei com a Pousada Tabapitanga em PG na praia do Cupe. Vou chegar em REC de madrugada dia 12/10 e a pousada me ofereceu um transfer por 350 ida e volta com no máximo 3 passageiros seria um siena ou similar. Mas agora lendo uns relatos estou achando uma facada rs, ainda não paguei,alguém pode me indicar alguma empresa séria e mais barata?

Essa pousada é meio afastada da Vila, né?

350,00 é uma facada, pois a média seria 150,00 cada trajeto, tendo em vista que se vc fechar ida e volta, o taxista pode até dar um abatimento.

Espere desembarcar no aeroporto que será abordada por dezenas de taxistas logo em sua saída.

Postado
  • Membros
Estou programando meu roteiro para setembro... as dicas estão excelentes e me ajudando muito.

Tenho uma dúvida: para o Mergulho em Porto de Galinhas, tem um horário ideal? Como vou ficar poucos dias, preciso otimizar meu tempo. O que mais posso fazer no dia que fizer o Mergulho??

Pensei em: 1º dia: Mergulho e Piscinas Naturais

2º dia: Ponta a Ponta

3º dia: Praia dos Carneiros

Muito obrigada!! ::otemo::

Todos os passeios dependem da tábua das marés.

Não adianta vc mergulhar nas piscinas naturais sendo que a maré está alta (+ do que 0.4)

DICA: NÃO FAÇA PASSEIO PONTA A PONTA SÓ POR 4 HORAS!!! NÃO APROVEITARÁ NADA!!!

CONTRATE UM BUGUEIRO QUE FAÇA O DIA TODO, DEIXANDO VC FICAR QTAS HORAS QUISER CURTINDO AS DELICIOSAS PRAIS DE MURO ALTO E MARACAÍPE.

Eu já postei sobre o bugueiro André Tubarão(81 8696-6913). Fez o passeio o dia inteiro por 120,00, nos deixando a voltade em todas as praias. Gente fina, podem confiar!!!

boa viagem!

Postado
  • Membros

Pessoal boa tarde,

Vou em novembro para PG, vou ficar 8 dias no Chalé Hibiscus.

Gostaria de dicas de como fazer os passeios para MAragogi, qual é o melhor jeito, a alimentação, e se o onibus da viação cruzeiro que faz aeroporto / PG por + - 11,00 compensa mais que pagar 120,00.

Postado
  • Membros
Fechei com a Pousada Tabapitanga em PG na praia do Cupe. Vou chegar em REC de madrugada dia 12/10 e a pousada me ofereceu um transfer por 350 ida e volta com no máximo 3 passageiros seria um siena ou similar. Mas agora lendo uns relatos estou achando uma facada rs, ainda não paguei,alguém pode me indicar alguma empresa séria e mais barata?

Essa pousada é meio afastada da Vila, né?

350,00 é uma facada, pois a média seria 150,00 cada trajeto, tendo em vista que se vc fechar ida e volta, o taxista pode até dar um abatimento.

Espere desembarcar no aeroporto que será abordada por dezenas de taxistas logo em sua saída.

Ela é afastada sim. Olha fiz outras duas cotações em uma outra ficou 100,00 por pessoa, ou seja, 200 eu e marido, uma empresa chamada Luck Viagens e a terceira nada mais nada menos do que R$ 560,00!!! ::lol4:: Absurdooo.

Eu prefiro já deixar fechado por segurança, tenho receio destes taxistas sei lá, uma empresa me passa uma impressão melhor, ainda mais que será de madrugada e li mtos relatos de pessoas que tiveram dificuldade pra encontrar a pousada.

Obrigda!!!!

Postado
  • Membros
Rogerio BH

Entendi direito, fica só 40 minutos na praia de Carneiros ???

Fernanda, realmente é mais ou menos 40 min, e tem mais você desembarca uns 200 ou 300 mts distante da Praia de Carneiros em um arrecife, mas dá para ir andando pela água ou nadando até a praia.

Lá nadei e dei umas voltas a pé pela redondeza, depois aguardei para embarcar na Catamarã que passou para pegar as pessoas do passeio, isto acertado antes com o "guia".

O interessante é o passeio de Catamarã, o esplendor da beleza da natureza/paisagem, banho de argila branca, extenso banco de areia "mar" adentro e ver a igreja de mais de 200 anos próximo ao restaurante/parada.

Agora como eu estava "hospedado" em PG que tem uma excelente e linda praia, não vi nenhuma necessidade de permanecer mais tempo na Praia de Carneiros.

Postado
  • Membros

Puxa, achei tão pouco tempo... entrei em contato com o pessoal da algarve, me disseram que o passeio é das 08:00 as 16:00... vou deixar claro pra eles que quero ficar um tempo razoável por lá. O que vc achou do banho de argila, vale a pena fazer ? E pra se limpar depois, como é feito ?

Tbm estarei hospedada em Porto de Galinhas, por isso pretendo ficar um dia só em Carneiros

Postado
  • Membros
Puxa, achei tão pouco tempo... entrei em contato com o pessoal da algarve, me disseram que o passeio é das 08:00 as 16:00... vou deixar claro pra eles que quero ficar um tempo razoável por lá. O que vc achou do banho de argila, vale a pena fazer ? E pra se limpar depois, como é feito ?

Tbm estarei hospedada em Porto de Galinhas, por isso pretendo ficar um dia só em Carneiros

Eu embarquei na van às 08:30hs e desembarquei na pousada por volta das 17:00h, a van busca e entrega as pessoas em suas pousadas.

A Praia de Carneiros, pelo menos onde as embarcações deixam as pessoas, à principio, somente tem um restaurante/barzinho e a extensão da orla frequentada é pequena. Eu posso estar enganado, mas a impressão que tive que é uma praia afastada e frequentada na sua maioria por pessoas levadas pelas "empresas de turismo"/ catamarã.

Eu achei os tais 40 min suficiente para aproveitar a praia que também é bonita mas não dispoem da estrutura da praia de PG.

Quanto ao banho de argila, para mim valeu pela experiência, mas minha esposa achou muito interessante. O local é uma "prainha" de uns 20 mts de orla, que fica afastada e parece que o único acesso é pela água/mar. Lá as pessoas passam/esfregam a argila por todo o corpo e a maioria deixa secar e depois entram na água/mar para se limpar, isto tudo acontece em uns 10 a 15 min, até a embarcação voltar para buscar as pessoas. Dizem que a argila tem "poderes" de rejuvenescimento.... LOL

No passeio"aquático", as pessoas desembarcam 04 vez (restaurante, banco de areia, banho de argila e restaurante novamente, onde fica uns 90 min para o almoço - eu achei bem caro). São várias empresas/embarcações, mas todas fazem a mesma coisa, promovem um rodizio; pegam um grupo deixa num local e deste pegam outro grupo e levam para a outra "parada", e desta levam outro grupo para a seguinte e assim sucessivamente.

Mas há também lanchas que fecham pacote e fazem o mesmo passeio, onde você define o tempo e onde ir, eu não sei o preço.

Postado
  • Membros

Olá..Desculpa me meter, mas Carneiros é uma das praias mais bonitas do litoral pernambucano. Acho 40 minutos insuficiente pra beleza do lugar. Lá tem alguns barzinhos que ficam meio crowd com a chegada dos catamarãs e da turistada rs. Bar da prainha, bora-bora etc....

Mas o passeio bom mesmo é feito por jangadas de pescadores onde você consegue descer no braço do rio passando pelos manguezais é possível ver até peixe boi e comer ostra fresca tirada na hora! Tem um bar escondido no meio do manguezal que soh chega a barco (bar do mangue) onde come-se bom carangueijo e peixe fresco.

Tamandaré praia ao lado dos carneiros também muito bela, cheia de piscinas naturais e ótima para mergulho.

Postado
  • Membros

Eu tbm estou achando 40 minutos pouco tempo... como vamos pela algarve num grupo de 7 pessoas e eles fazem alguns passeios "personalizados" vou conversar com eles um dia antes e ver o que consigo negociar. Não pretendo comer nos restaurantes de lá, por exemplo, muita gente me falou que os preços são abusivos, pretendo levar uns sanduiches e frutas na mochila, só um dia sem almoçar não vai me matar e depois eu compenso na janta rsrs.

O pessoal da algarve é bem atencioso e maleável nas negociações... consegui fechar com eles um passeio pra Alagoas fazendo Maragogi de manhã e mais duas praias em São Miguel do Milagres a tarde, com transporte e catamarã incluido por 100,00

O preço normal pra fazer só Maragogi é 75,00, achei bem justo o valor de 100,00 pra conhecer 3 praias. Este vai ser um passeio personalizado só para o meu grupo de 7 pessoas e vamos ficar o dia todo fora

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.