Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 449.3k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros
Pessoal estou partindo para Recife sexta a noite, vou chegar na madrugada de sábado.

Vou ter o sábado e domingo para aproveitar! =)

Será que daria para conhecer, Porto de Galinhas, Olinda e Recife nesses dois dias?

Eu pensei em:

Sábado pela manhã, curtir as piscinas naturais e depois fazer o passeio pelas praias próximas, o chamado ponta a ponta, no fim da tarde ir para Olinda e ficar por lá para jantar e passear na cidade.

Depois voltaria para Porto e no domingo pela manhã aproveitaria a praia e depois iria para Recife passear também.

Se alguém tiver sugestão de um roteiro melhor e/ou mais proveitoso para este período, eu agradeço!

::otemo::

Na contagem regressiva!!!!

TEM MAIS ALGUÉM QUE VAI ESSE FDS??

Vai ficar bem corrido, mas dá pra aproveitar um pouco... Só aconselho o mesmo que samy_sbz já aconselhou: passar a noite do sábado em Porto mesmo, opções de lazer não faltam, até aqui no tópico mesmo tem várias citadas , e deixar pra sair no domingo logo cedinho pra Olinda (de carro dá uma hora e meia mais ou menos), passar a manhã por lá e a tarde no centro (especialmente no Recife Antigo) até a hora do voo de volta...

Só um aviso: como domingo é dia de eleição, o trânsito por aqui vai ficar bem mais agitado que num domingo normal, então recomendo ter um pouco mais de cuidado quanto a isso... De resto, é só relaxar e aproveitar enquanto os peões locais votam ou trabalham... ::putz::

Postado
  • Membros

Olá mochileiros!!

Estou finalizando meu roteiro a PG e digo que se não fosse o fórum..., não conseguiria.

bem, sei que o tópico não é o correto... mas estou precisando da ajuda da Adália ou de outro nativo de Recife.

Adália, você é MARA!

Ficarei em PG de 6 a 13/11, nesse dia, ainda pela manhã, sigo para Recife, e pego o voo de volta no dia 14, bem cedinho, pra não dizer de madrugada.

Preciso, URGENTE, da recomendação de algum hotel/pousada bastante em conta e que me possibilite conhecer os pontos turísticos e ainda que não seja tão longe do aeroporto, porque vou sair do hotel/pousada de madrugada.

Já vi o fórum de hospedagem, mas achei tudo muito vago, e percebi que não falam muito de localização.

HELP!!!

Postado
  • Membros

Boa Viagem não é muito longe do aeroporto e bem localizado para conhecer a cidade - inclusive tem hostel lá.

Postado
  • Membros

Hostel arrecife é uma boa opção, limpo, quartos com ar e preços legais!

Tem também o piratas, este não conheço a estrutura mas já conheci gente do couchsurfing que ficou lá de boa!

Ambos ficam entre boa viagem e Piedade pertinho do aero!

Postado
  • Membros

Hostel é do tipo "quartos coletivos"?

Boa viagem não é muito longe, mas Recife é mais perto? Porque saindo de madrugada do Hotel/Pousada, não seria interessante um lugar muito distante...

Postado
  • Membros

Achei o Hostel Arrecife interessante, mas não tão barato,pq o quarto casal tá saindo a 105,00 pra quem não é sócio, como eu.

Postado
  • Membros

Boa Viagem é um bairro que fica na praia de mesmo nome. De táxi, são uns 15 minutos até o aeroporto (algo em torno de R$20 reais). Hostel geralmente tem quartos coletivos (mais baratos) e quartos privados. Às vezes vc pega um coletivo e acaba ficando com pouquíssima gente (especialmente se for quarto feminino). É bem tranquilo.

Postado
  • Membros
Achei o Hostel Arrecife interessante, mas não tão barato,pq o quarto casal tá saindo a 105,00 pra quem não é sócio, como eu.

Mariana...

Se vc precisa de hospedagem em Recife, só pra passar uma noite mesmo, antes de ir pra PG...e tá viajando com um companheiro e quer gastar menos...então, vai pro albergue Piratas da Praia...pq aí vc pode ficar em quarto misto com seu companheiro de viagem...e não gastar muito em BV.

Os outros albergues: Hostel Boa Viagem e Arrecifes Hostel..só têm quarto separado por sexo.

Espero ter ajudado.

Bjo!

Postado
  • Membros

Pessoal, estou namorando a hospedagem no Hotel Pousada da praia, a diária é 130,00 casal.O que me chamou a atenção é a localização que parece ser muito boa. Fica perto da feirinha de Boa Viagem? A feirinha funciona à noite? A estrutura ao redor é boa? Pergunto porque quero sair à noite e gostaria de saber, inclusive, se é seguro...

Postado
  • Membros

Ahhhhhh, esqueci de colocar o endereço... segue aí:

Hotel Pousada da Praia.

Rua Alcides Carneiro Leal 66, Boa Viagem, Recife - Pernambuco - Brasil.

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.