Ir para conteúdo
View in the app

A better way to browse. Learn more.

Mochileiros.com

A full-screen app on your home screen with push notifications, badges and more.

To install this app on iOS and iPadOS
  1. Tap the Share icon in Safari
  2. Scroll the menu and tap Add to Home Screen.
  3. Tap Add in the top-right corner.
To install this app on Android
  1. Tap the 3-dot menu (⋮) in the top-right corner of the browser.
  2. Tap Add to Home screen or Install app.
  3. Confirm by tapping Install.

Olá viajante!

Bora viajar?

Postado
  • Membros

Não deixe de conhecer em Porto de Galinhas:

* Piscinas Naturais - R$ 6,00 de jangada;

* Praia de Serrambi - fica a uns 15 km de porto;

* Pontal do Maracaipe;

* Praia de Castelhanos.

* Não deixe de comer a Picanha do Tio Dadá

Você consegue comer bem e barato em Porto, aproveite!

• Respostas 1.5k
  • Visualizações 455.1k
  • Criado
  • Última resposta

Usuários Mais Ativos no Tópico

Most Popular Posts

• Breno Barreto
    Breno Barreto

Eu ficaria todos os dias em Porto de Galinhas. De lá tem passeios de Van que saem todos os dias de manha pra Maragogi ou Carneiros... Com certeza na recepção do hotel/pousada que voce irá ficar eles t

• Adriano Klein
    Adriano Klein

UMA DICA: NÃO PAGUE A JANGADA PRA IR NAS PISCINAS NATURAIS, INDO DE JANGADA SÓ DÁ PRA FICAR 45 MIN E O CARA TE ENCHENDO O SACO. COM A MARÉ BAIXA DA PRA IR A PÉ PARTINDO DO LADO SUL DA PRAIA, ASSIM

• Gente, eu sou de Recife, e tenho casa em Porto de Galinhas, ou seja conheço tudo por lá... não paguem esse absurdo pela lucky, eu sempr epeguei um onibus que sai do aeropoto e deixa vc no Posto de ga

Featured Replies

Postado
  • Membros

Olá

Estou pesquisando porém ainda não achei alguma empresa que faça o caminho Porto de Galinhas para Maceió

Alguém tem dica ou saberia informar se tem alguma ?

Senão o jeito será voltar para Recife e de lá ir para Maceió .

Obrigada ::otemo::

Postado
  • Membros
Olá

Estou pesquisando porém ainda não achei alguma empresa que faça o caminho Porto de Galinhas para Maceió

Boa Noite Samantha.

Estive em Porto de Galinhas/PE nas minhas férias do mes de abril e de lá quando fui pra maceio peguei uma van até ipojuca e de lá fui de onibus pra maceio/AL, referente ao horário do onibus passou em ipojuca as 12:30 hrs.

Agora referente ao onibus é um pinga pinga, pois vir chegar em maceio as 18:00 hrs.

Agora tbem tem a opção de vc pegar onibus para recife e de lá pegar para maceio, mesmo pagando um pouco mais caro na passagem, vc vai em um onibus melhor.

Uma outra opção é que andei falando com os pessoal que fazem passeios e no caso vc for fazer algum passeio a maragogi, vc poderia deixar este passeio para o ultimo dia e de lá tentar pegar alguma van que vem de maceio para maragogi.

Caso tenha ajudado fica a dia.

Postado
  • Membros

Angelo,muito obrigada.

Não estou planejando ir pra Maragogi então a opção de sair de Ipojuca para Maceió é a melhor opção.

Afinal devo ficar apenas 2 dias em Porto ( ir na Praia dos Carneiros ,fazer mergulhos e algo mais )e planejo ficar mais dois dias em Maceió.

Você que foi pra Porto dois dias é valido para conhecer a região ou apenas passear ?

Obrigada ::cool:::'> ::otemo::

Postado
  • Membros

Pra conhecer o básico, dá sim. Um dia pode ser para o ponta-a-ponta, junto com as piscinas naturais (ver maré) e o outro para Carneiros.

Postado
  • Membros
Angelo,muito obrigada.

Não estou planejando ir pra Maragogi então a opção de sair de Ipojuca para Maceió é a melhor opção.

Afinal devo ficar apenas 2 dias em Porto ( ir na Praia dos Carneiros ,fazer mergulhos e algo mais )e planejo ficar mais dois dias em Maceió.

Você que foi pra Porto dois dias é valido para conhecer a região ou apenas passear ?

Obrigada ::cool:::'> ::otemo::

Eu acredito que dois dias é pouco para conhecer porto de galinhas, da para aproveitar o basico que é conhecer a praia de porto de galinhas e fazer algum passeio.

Referente a passeio eu fiz o da praia de carneiros, o lugar é lindo, vale apena fazer, também tem o da praia de calhetas que vale muita apena.

Agora sobre a locomoção para Maceio, se fosse pra eu fazer novamente, referente ao onibus, já lhe digo que o mesmo não tem ar condicionado e é o pinga pinga, sai de Ipojuca as 12:30 hrs e chega em Maceio por voltas das 18:00 hrs, se fosse pra mim fazer este trajeto novamente, não pegaria em Ipojuca e sim em Recife/PE, mesmo que pagasse um pouco mais caro, mais teria um pouco mais de conforto durante a viagem.

Abraços.

Postado
  • Membros

Vou levar em conta as dicas de vocês,dependendo fico mais um dia lá .

Angelo ,vou levar em consideração sua dica,já sofri uma vez de ônibus do Rj pra Bahia e sei que conforto é TUDO,ainda mais pra uma "viagem" de mais de 3 horas.

Obrigada pelas dicas.

• 3 semanas depois...
Postado
  • Membros

Boa noite pessoal,

Estou indo semana que vem à Porto de Galinhas e Recife com meu namorado.

Reservamos o Village em PG para o dia 07/07 e o Atlante Plaza em REC para os dias 08/07 e 09/07.

Pretendo pegar o onibus no aeroporto para ir à PG e chegar lá por volta de 13:00. Sabem se ele para perto dos hotéis ou apenas na vila?

Daí temos a tarde para aproveitar, mas a maré não estará legal. No dia seguinte de manhã cedo fazemos o passeio às piscinas e temos o resto da manhã e o início da tarde (espero poder deixar as malas no hotel um pouquinho) para passear.

O que acham que dá pra fazer neste tempo?

Queríamos ir à Carneiros mas o passeio é de dia inteiro, não vai dar. Pensei em fazer o ponta-a-ponta em algum dos dois horários e no resto aproveitar a vila ou a estrutura do hotel.

Alguém tem dicas/sugestões para aproveitarmos melhor nosso pouco tempo lá?

Postado
  • Membros

Bom dia!

Estou indo a PG na primeira semana de agosto, mas verifiquei que a maré não estará muito boa para aproveitar as piscinas, principalmente no começo da semana. Alguém sabe se os passeios à Praia dos Carneiros e a Cabo de Santo Agostinho também dependem das marés para serem melhor aproveitadas? Nessas 2 praias tem as piscinas assim como em PG e em Maragogi?

Estava pensando em antecipar esses 02 passeios, e visitar as praias que dependem das marés apenas no fim da semana, qdo as marés estarão mais baixas.

Abraço a todos!

Postado
  • Membros

Thales, acredito que Cabo sofra pouca influência e Carneiros é legal com maré baixa enxergar melhor...há um grande banco de areia lá, mas conseguirá aproveitar de qualquer forma. O que precisa mesmo de maré abaixo de 0,5 são as piscinas de Porto. Não há piscinas iguais nas outras praias (apenas algumas formações em Carneiros e a barreira em Muro Alto).

Postado
  • Membros
Olá

Boa Noite Samantha.

Estive em Porto de Galinhas/PE nas minhas férias do mes de abril e de lá quando fui pra maceio peguei uma van até ipojuca e de lá fui de onibus pra maceio/AL, referente ao horário do onibus passou em ipojuca as 12:30 hrs.

Agora referente ao onibus é um pinga pinga, pois vir chegar em maceio as 18:00 hrs.

Agora tbem tem a opção de vc pegar onibus para recife e de lá pegar para maceio, mesmo pagando um pouco mais caro na passagem, vc vai em um onibus melhor.

Uma outra opção é que andei falando com os pessoal que fazem passeios e no caso vc for fazer algum passeio a maragogi, vc poderia deixar este passeio para o ultimo dia e de lá tentar pegar alguma van que vem de maceio para maragogi.

Caso tenha ajudado fica a dia.

Recife-Maceió da empresa Real Alagoas que vai pela praia,com paradas em Maragogi e em Porto de Galinhas.(Ipojuca).

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

Conteúdo Similar

Account

Navigation

Pesquisar

Pesquisar

Configure browser push notifications

Chrome (Android)
  1. Tap the lock icon next to the address bar.
  2. Tap Permissions → Notifications.
  3. Adjust your preference.
Chrome (Desktop)
  1. Click the padlock icon in the address bar.
  2. Select Site settings.
  3. Find Notifications and adjust your preference.