Ir para conteúdo

Ubatuba - Perguntas e Respostas


Posts Recomendados

  • Membros

Gente,

 

sou marinheiro de primeira viagem, e to querendo ficar em PURUBA pq alguns amigos me falaram que lá é muito lindo, só que eles nunca acamparam lá. por isso estou querendo saber se é realmente uma boa ficar em puruba e se sim quais campings voces me indicam e caso nao onde ficar e qual camping.

 

Obrigado pela atenção já de imediato.

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Camargo.

Sobre a sua pergunta de Camping em Puruba, pelo que eu fiquei sabendo todos eles são nos quintais de casas dos caiçaras.

Vc não vai encontrar tantas opções assim.

O acesso a praia é um pouco dificil, por isso ela é um pouco mais tranquila.

 

 

Qto a pergunta do mgeggs, eu vou complementar o que o Haole disse.

A melhor opção e mais barata é a do circular da Costamar.

Tem uma Rodoviaria em Ubatuba onde saem todos os circulares dessa empresa.

Lá vc vai encontrar a Linha Divisa Ubatuba/Paraty (tem alguns horarios - procure se informar).

Assim que chega no ponto final já tem um outro circular esperando p/ levar o pessoal para Paraty.

Com certeza é a opção mais barata e pratica p/ se chegar em Paraty.

Já usei mais de 1 vez e não demora tanto assim. É só se informar dos horarios.

 

 

Abcs

Link para o comentário
  • Membros de Honra

Blz Marcião.

 

Com certeza um mochilão por essa região éum dos melhores do Brasil.

Todo o litoral norte e Paraty tem muita coisa p/ ser conhecida e varias opçoes de hospedagem, com inumeros campings.

 

No Fórum RJ têm os tópicos Paraty e Praia do Sono com dicas e informações muito valiosas p/ quem não conhece a região.

 

Aproveite.

Link para o comentário
  • 2 semanas depois...
  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pepone,

 

Ano passado em acampei na virada no camping itaguá, o valor é bom e a estrutura também. Além de ser próximo ao centro de Ubatuba e das praias do tenorio, praia vermelha e praia grande. Caso queira andar mais um pouco de carro pode chegar até paraty, ou ver as outras praias pela região. Recomendo o camping da mesma forma que foi me recomendado.

Link para o comentário
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
×
×
  • Criar Novo...