Ir para conteúdo

Bolívia, Chile e Peru - 30 dias inesquecíveis


Posts Recomendados

  • Membros

Pois é, já vou preparado pra isso... Se dependesse só de mim, faria a Salkantay, que me despertou uma paixão absurda pelos relatos de vocês, e subiria até MP pelas escadarias como manda o protocolo, mas devo ir com a digníssima, e com ela e sua coluna problemática que a impede de andar grandes distâncias a história é outra... Não tem outro jeito a não ser pagar mais caro pela lei do menor esforço e aproveitar bem menos lá... Só não quero deixar de ir...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

NCGD vá, com namorada, esposa, papagaio, sei lá, mas vá, eu escolhi um estilo mais festeiro e despreocupado mas tenho certeza que dá pra fazer a dois sem problemas, vai de cada um, só acho uma pena mesmo não fazer a Salkantay pq ela é muito show, mas quem sabe um dia né.

Quanto a Machupicchu, eu passei a noite lá e subi cedo, achei ótimo assim. Como o Mauro disse, pode até dar pra fazer tudo em um dia mas também acho que ficaria corrido.

 

E um brinde à improdutividade! hehehe ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Boa tarde Sorrent.

Estava lendo seu relato e vc comentou que tem como trocar real em soles. Como eu ainda nao vi nenhum comentário assim em algum post fiquei curiosa pra saber

se vale a pena, ou se é melhor levar dólares. Como estava as cotaçoes?

Obrigada!!

 

Quando eu fui, estava trocando na média de 1 real = 1,20 soles. Até valia a pena sim e em Cusco é fácil achar casas de câmbio que troquem. Como já faz quase 1 ano pode ser que as cotações tenham mudado mas creio que continue sendo fácil trocar por lá.

 

 

W Braga, que bom que curtiu, qualquer dúvida é só dar um grito. ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Sei que você já deve ter "escutado" isso 1000 vez mas..

Cara, Sem palavras, Parabéns pelo relato, Você está ajudando muitas pessoas (Por exemplo eu kk) com essas informações, Vou fazer essa viagem em Junho/2013, estou super ansioso e agora que terminei de ler seu relato fiquei mais ainda, você passa toda a "vibe" da viagem fazendo a gente ficar sonhando com essa trip.

Mais uma vez parabéns e muito obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...