Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Obrigado pelas respostas...mas o problema é como comprar os ingressos p subir MP + HP.

 

Não tenho o tal cartão.... ::sos::

 

Vou chegar a cusco dia 10 e devo ficar apenas uns 3-4 dias lá, nao posso arriscar a chegar e nao ter os ingressos...

 

To tentando c algum amigo que tenha o tal cartão do bradesco.

 

To ha dois dias lendo tudo quanto é mensagem aqui...rs..mas ás vezes as mensagens são antigas e as informações mudam.

 

Ultima pergunta (juro): Tem como eu sair de cusco de trem e chegar a MP a tempo de subir na segunda turma (10hs)???? Compensa? Ou o melhor mesmo é dormir em aguas calientes?

 

Obrigado a todos. Tô na correria. Decidi fazer a viagem há 3 dias e tenho pouco tempo p resolver tudo. Ainda falta dólares, seguro, cartões.....vamos ver....além disso vou operar o joelho dia 25 ::ahhhh:: ...só vou ter 2 semanas antes de viajar....operação simples (eu espero)....Abraços a todos!

 

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores
Obrigado pelas respostas...mas o problema é como comprar os ingressos p subir MP + HP.

 

Não tenho o tal cartão.... ::sos::

 

Vou chegar a cusco dia 10 e devo ficar apenas uns 3-4 dias lá, nao posso arriscar a chegar e nao ter os ingressos...

 

To tentando c algum amigo que tenha o tal cartão do bradesco.

 

To ha dois dias lendo tudo quanto é mensagem aqui...rs..mas ás vezes as mensagens são antigas e as informações mudam.

 

Ultima pergunta (juro): Tem como eu sair de cusco de trem e chegar a MP a tempo de subir na segunda turma (10hs)???? Compensa? Ou o melhor mesmo é dormir em aguas calientes?

 

Obrigado a todos. Tô na correria. Decidi fazer a viagem há 3 dias e tenho pouco tempo p resolver tudo. Ainda falta dólares, seguro, cartões.....vamos ver....além disso vou operar o joelho dia 25 ::ahhhh:: ...só vou ter 2 semanas antes de viajar....operação simples (eu espero)....Abraços a todos!

 

::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'> ::dãã2::ãã2::'>

 

Acho que a melhor opção é dormir em AC... vc pode combinar a ida pra lá com o passeio do Valle Sagrado, ai vc fica em Ollanta no final do passeio, e segue no trem da noite pra MP, vai pagar mais barato pelo trem para Aguas Calientes...

 

Olha amigo, na minha opinião essa diferença do valor vale o risco de de repente não conseguir subir Wayna Pichu, mas eu acho que você consegue comprar fazendo isso logo assim que chegar a Cusco... e cara, sinceramente, se vc vai operar o joelho eu não iria a Wayna Pichu... rss... e além disso, lá existem outras opçoes, como Inti Punku e a Montanha machu Pichu, que tem vistas bem legais tbm, e não precisa pagar nada a mais por isso...ingresso pra entrar em MP vc consegue, com certeza.... mas como eu disse, cada um tem a sua opinião... se vc acha q Wayna pichu é essencial, pague o preço... mas toma cuidado com o joelho...

 

abs,

 

Gustavo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal, esqueci de uma coisa:

 

Pegando o trem em Cusco que sai 06:40 e chegando em Machu Picchu as 09:52 eu consigo entrar em MP no segundo grupo que sobe MP + WP as 10:00????

Da estação até a entrada de MP onde o grupo começa a subir se gasta quanto tempo a pé???

 

To querendo ir direto de Cusco ate Machu Picchu e voltar no mesmo dia p Cusco (sem dormir em Aguas Callientes).

 

Será que dá? é possível?

 

Abraços a todos!!! ::otemo::::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Moçada!!

eu sei q vai soar insano... mas é possivel fazer a trilha inca de 4 dias e 3 noites, chegar em cuzco no ultimo dia a noite e ainda pegar um bus em Puno?

 

nao me preocupo tanto pelo cansaço, mas pela otimizacao do meu roteiro... tem uma pernada animal pela frente e o tempo eh limitado

 

obrigado!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
é possivel fazer a trilha inca de 4 dias e 3 noites, chegar em cuzco no ultimo dia a noite e ainda pegar um bus em Puno?

 

Bruno, essa resposta já tem por aqui. Tem busão pra Puno até as 22h saindo de Cusco, então vai depender da hora que você chegar.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pegando o trem em Cusco que sai 06:40 e chegando em Machu Picchu as 09:52 eu consigo entrar em MP no segundo grupo que sobe MP + WP as 10:00????

Da estação até a entrada de MP onde o grupo começa a subir se gasta quanto tempo a pé???

 

Fernando, essa resposta também já tem.

 

Seeeeeeeeeeeeeeeeeeeee nada atrasar, nada acontecer, se os peruanos começaram a ser organizados da noite pro dia, e se você chegar exatamente às 09:52h, pode ser que dê tempo de você subir WP umas 10:30, 15 pras 11.

 

Pra subir à pé demora em média 1 hora. Se subir de busão demora uns 5 minutos. Se descer correndo da estação, pegar o busão rapidinho, entrar em MP rápido, atravessar MP inteira até a entrada de HP tudo correndo, é capaz que vai demorar uns 40 minutos.

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...