Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Sei nao... Voltei agorinha de la, mesmo em baixa temporada... Nao consegui passagem de trem para voltar. Tente ver com alguma agencia e negociar...

Pq eles compram bemmmm mais barato das duas companhias de trens.

 

O que vi que e tranquilo é comprar passagem de Aguas Calientes para a Hidreletrica, custa 12 doletas e da pra comprar na hora. Mas vale a pena fazer a pé (umas duas horas de camnhada). So lembro que as vans saem ate as 14h da hidreletrica!

 

 

Olá pessoal !

 

Estarei em Cusco nos entre os dias 31/10 e 5/11.

Também não consegui comprar as passagem pela internet. O que me deixou mais tranquilo foi o depoimento do Mezenga, que comprou e aparentemente foi tranquilo.

A vantagem é que estou indo não na alta temporada né !

 

Alguem mais esteve em MP nessas ultima semanas? está bem tranquilo de comprar a passagem lá mesmo ?

 

abcs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 2 semanas depois...
  • Membros

Pessoal, estou indo a primeira vez a machu pichu, por volta do dia 02 de dezembro e tenho 10 dias para a viagem. Qual seria o primeiro passo? Devo comprar o bilhete para a caminhada? Qual roteiro seria melhor? Preciso de agencia de viagem ou posso simplesmente comprar passagem para lima e procurar as informações no local? POR favor me ajudem >>>>

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Pessoal, estou indo a primeira vez a machu pichu, por volta do dia 02 de dezembro e tenho 10 dias para a viagem. Qual seria o primeiro passo? Devo comprar o bilhete para a caminhada? Qual roteiro seria melhor? Preciso de agencia de viagem ou posso simplesmente comprar passagem para lima e procurar as informações no local? POR favor me ajudem >>>>

 

Olá, comece lendo isso: manual-do-mochileiro-de-1-viagem-t38211.html

 

E isso: sou-novo-no-mochileiros-com-por-onde-comeco-t27580.html

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa tarde Pessoal !!

 

Sou um iniciante, neste mundo maravilhoso da mochila e estou programando minha primeira mochilada. Vai ser para Machu Picchu em janeiro de 2012.

 

Porém estou com dúvidas e se alguém puder me ajudar agradeço:

 

Quero visitar MP em um dia e voltar no dia seguinte novamente a MP, os onibus ou vans que saem de Aguas Calientes iniciam a que horas as saídas ?

 

Consigo comprar ingressos para entrar em MP e subir Wayna Pichu na hora ou tenho que comprar antes ? onde compro ?? em que agência ???

 

Bom sei que talvez as respostas já tenham sido dadas alguns post atrás mas, devido as datas gostaria de uma informção atualizada.....estou preocupado em chegar lá e não conseguir entrar em MP !!

 

Agradeço muito desde já quem puder me ajudar !!!!

 

Abraços Bruno.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Bruno Galucci

Estive recentemente (outubro) no Peru,

Creio que a partir das 5:00 da matina já estão subindo.

 

Os ingressos tem que ser comprados antes

via site: http://www.machupicchu.gob.pe/

ou quando voce chegar no Peru, pode comprar em uma agência,

porém como voce vai em alta temporada, vai ser dificil ter vagas pra subir, pois tem um limite de pessoas que sobem.

 

Só uma dúvida: Porque 2 subidas na montanha?

 

Qualquer dúvida e se quiser informações atualizadas me manda MP ou pergunta aqui mesmo...

Em breve posto relato pra ajudar a galera.

 

Flw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Boa noite Gutoo !!

 

Primeiro, muito obrigado pela sua ajuda !

 

Bom eu tentei comprar os ingressos pelo site mas diz que não há disponibilidade para nenhum dia entre 02 e 16 de janeiro....não sei é problema na página ou se realmente está tudo lotado......é minha primeira viagem internacional e primeira mochilada, estou com receio de chegar e não conseguir entrar em machu picchu !!! e se conseguir goataria de subir para HP mas não sei se consigo a vaga comprando uns dias antes em lima..

 

Estou pensando no seguinte roteiro, se puder opinar:

 

estava pensando em sair do Brasil no dia 02/01/2012, ficar 2 dias em lima ( logo que chegasse em lima compraria os bilhetes para MP+HM), em seguida iria para cusco e ficaria mais quatro dias por lá sendo que iria para machu picchu 2 dias.....pensei em dois dias para poder ver com calma, queria ir até HM e até a porta do sol....vc acha que consigo fazer td em 1 dia ??? pensei em sair bem cedo de AC e tentar chegar na porta do sol para ver o amanhecer e em seguida subir para HM, o resto do dia exploraria MP...oq acha ??

 

Bom agradeço toda e qualquer ajuda, como disse sou mochileiro de primeira viagem e ajuda nunca é demais !!! muito obrigado !!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Valeu bruno !!! to lendo bastante, e tenho certeza que qualquer um com ajuda aqui da galera consegue se aventurar e curtir....meu medo está em não conseguir entrar em MP e subir HM se deixar para comprar os tickets em lima quando chegar !!! principalmentete agora que a subida é restrita a 400 pessoas/dia.....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

olha, eu to bem tranquilo... eu vou fazer a trilha inca comecando em 09/01 e a disponibilidade ta em 404/500...

sugestao caso vc queira ficar na boa, contata uma agencia aqui (tem varias sugestoes) no brasil e tenta esquematizar daqui.

eu tou indo pela brasildemochila.com

 

mas acho q por ser baixa temporada, vc nao deve ter problemas de conseguir ingresso 1 semana antes...

[]'s

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

sera que nessa Brasil mochila eles vendem só os tickets de entrada ??

vou tentar ligar amanhã no consulado do peru aqui em Sampa....o site diz que tem vagas até para o dia 31, dia primeiro em diante zerado, acho que é devido a virada do ano e o sistema não deve ter disponibilizado ainda estes tickets....

 

vc falou baixa temporada, que eu saiba é alta temporada, estarei indo dia 02 de janeiro próximo ....

 

se não consegir adianto minha viagem para semana antes do ano novo !! foda vai ser passar o dia 31 e 01 sozinho no aeroporto ....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...