Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Pessoal, para aqueles que vão somente a Machu Picchu, sem subir no HuaynaPicchu, não há motivos de preocupação!

 

Pelo que analisei no site, comparando períodos entre dezembro e janeiro de 2010 e 2011, é tranquilo comprar a entrada de MP em Cuzco mesmo. O período mais concorrido é junho a agosto mesmo, neste último mês os ingressos chegam a se esgotar.

 

A menos que você queira fazer um caminho alternativo ou HuaynaPicchu você deve se preocupar em garantir com bastante antecedência.

Esse print que o RenanRR deu inclui a entrada de HuaynaPichhu.

 

Para quem quiser conferir, é só ir na área "Consulta" que dá pra brincar bastante com aqueles números e estatísticas :D

 

Abraços e até MP!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

nao estou conseguindo comprar entrada de HP + MP pelo site http://www.machupicchu.gob.pe

sei que ja li em algum lugar falando sobre isso e como compra, mas nao achei novamente!

 

é algum problema em relacao ao visa verify (ou algo do tipo)?

como eu faço pra comprar essas entradas?

 

ja usei a busca, ja olhei em alguns topicos, mas n consegui achar a resposta!

 

valeeeu!

 

## editando ##

 

Call Center callcenter@drc-cusco.gob.pe

23:25 (10 minutos atrás)

 

para mim

Dear Renan

 

“PAYMENTS” are available only with your VISA credit card enrolled in the Verified by Visa program.

entao galera... realmente soh com essa parada ai!

solucao: comprar na hora ou comprar via alguma agencia... é o que tentarei fazer

 

alguma indicacao?

abracos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

respondendo a minha própria pergunta. recebi e-mail no mesmo dia que enviei minha dúvida pro site de compra das entradas para M.P. dizendo que as entradas seriam vendidas somente em dezembro, como já é a segunda semana de dezembro e nada voltei a enviar um e-mail e me responderam:

 

Las ventas para el año 2012, estarán disponibles la ultima semana del mes de Diciembre, por favor en la fecha indicada vuelva a ingresar a nuestra pagina web www.machupicchu.gob.pe.

Si tiene alguna otra consulta o duda, escribanos.

Gracias

 

pra quem pretende ir pra Cuzco no fim de janeiro, nos vemos lá ;)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Pessoal, que horas que se chega de volta a Aguas Calientes? É que vou comprar as passagens de trem e gostaria de saber que horário comprar a passagem pra Ollay... Será que tem van pra Cusco as 23h ainda??

leia os topicos que ter a resposta.. maioria das pessoas volta de MP pra AC em torno de umas 12/13 horas... indo pra MP cedinho...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...