Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores

Os preços do Renan estão otimos, mas so lembrando que eles pedem mais e vc negocia podendo chegar nesses niveis.(exceto trem, entrada, onibus para subir ou descer para AC)

Vale a pena falar com o Call center para tentar comprar com cartao de credito normal (autorizando como se faz com a Peru Rail).

 

DIRECCION REGIONAL DE CULTURA CUSCO

Facebook, Skype y Twitter: DRC Cusco Ministerio de Cultura Call Center

e-mail: callcenter@drc-cusco.gob.pe

Telefono: (51) 84 236061

Direccion: Av. de la Cultura Nº238 Condominio Huascar Wanchaq - Cusco, Perú

(GUSTAVO ME INFORMOU QUE APÓS CONTATO, PELO CALLCENTER NÃO DÁ PARA COMPRAR COMO NA PERU RAIL)

 

Mais uma coisa:

Tecnicamente o Bradesco é o unico a fazer parte do Verified, no site deles diz que os cartoes abaixo todos funcionam no VBV

 

Cartão de Crédito Visa com Débito em Conta

Cartão de Crédito Visa com Pagamento por Fatura

Cartão de Débito Visa Electron (para quem tem conta corrente. O meu funciona sem pedir para ativar nada)

Editado por Visitante
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
E ai Renan,

 

Blz? Como foi a viagem, tudo tranquilo? depois faça um relato de como foi...

 

abs,

 

Gustavo

 

foi excelente... a viagem toda, tirando algumas coisas que eu mudaria no meu roteiro, foi otima!

as coisas que eu mudaria, eu ja postei nas paginas especificas dos lugares. quando me sobrar um tempinho eu farei um relato sim

tirei todas as informacoes daqui do site e meu roteiro ficou redondinho. nao tive praticamente nenhum contratempo ou imprevisto! o unico problema que tive foi um hostal que eu havia reservado (o unico q reservei na viagem inteira, pois era pro reveillon e eu fiquei com medo de n encontrar lugar), que mudou de endereco e nao mandaram e-mail ou notificacao avisando!

fora isso, deu tudo certinho, como programado

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
David_c, você conseguiu comprar o ingresso ao parque? Tentei e, obviamente, não consegui por meu cartão não ser verified. Se tu puderes comprar pra mim, seria de grande ajuda. Tentei por algumas agências, mas o preço aqui no Brasil quase que dobra!

 

Opendulo, consegui fazer quase tudo pela internet, inclusive comprar a entrada pra MP e HP. Só não consegui as passagens de trem pela Perural, a m**** do call center ::vapapu:: não me responde... um amigo meu falou que comprou por lá mesmo, e como vou em baixa tremporada, vou arriscar. Ah, sim, meu cartão é o visa normal do BB, não tem aquel frescura de "verified by visa", que só tem nos cartões do bradesco. Gente, tô indo de 27/02 a 14/03, tem alguém que vai por esse período?? Bjuss ::otemo::

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá,

 

Sou novo como usuário cadastrado do site, e peço desculpas se minhas dúvidas já foram respondidas, mas não encontrei exatamente o o que preciso.

 

Primeiramente, estarei em Rio Branco no Acre no dia 25/02, e pretendo ir de onibus ou taxi até Puerto MAldonado para pegar onibus até Cusco. Alguém tem alguma opção melhor? utilizei como base de pesquisa o site abaixo.

 

http://peruviaacre.com/2011/12/onibus-rio-branco-cusco-cancelado-dica-alternativa.html

 

Pretendo ir a Machu Picchu no dia 27/02. Porém pelo que pesquisei não é possivel realizar a Trilha Inca no mês de Fevereiro. O Santuário de Machu Picchu tbm fica fechado neste Período, ou apenas a Trilha? É possivel visitar o Santuario indo de trem (http://www.perurail.com) de Cuzco até MAchu Picchu em Fevereiro?

 

Encontrei este site: http://www.machupicchu.gob.pe/

E desculpem minha ignôrancia!rs Não entendi bem o que estão vendendo, estão vendendo apenas ingressos para atrações de Machu Picchu como a entrada para as ruínas ou é possível comprar ingressos para trilhas tbm? Pelo que vi tem disponibilidade de ingressos para o mês de Fevereiro.

 

Agradeço no que puderem me ajudar!!

 

Valeuuu!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá pessoal, faz um tempo que não visito o site, em 2010 fiz um mochilão pela Bolívia, e este ano estou pretendendo fazer pelo Peru, queria que os amigos mochileiros mandassem dicas, pelo visto visitar Machu Picchu está cada vez mais caro, porém, é o destino da maioria que visita o Peru, e será o meu também, além de MP quero ver alguns passeios nos arredores de Cusco, visitar o Vale da Coca em Arequipa, e ver uma possibilidade de chegar até a costa do pacífico, depois pretendo retornar por Puno, voltar a Cusco onde pegarei o Ônibus de volta para Rio Branco-AC, moro em Potengi-Ce, mas, vou por Rio Branco onde mora meu pai e minha irmã. Abraços a todos espero por dicas e encontrar viajantes que estarão no Peru entre o final de Maio e começo de Junho.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...