Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Fala Bobptg,

vou estar no Peru no final de maio, da uma olhada no roteiro, tem bastante dicas q fui pegando do pessoal aqui do forum...

 

Como a Amidalla também consegui comprar as entradas MP e HP com o visa do BB, mas o trem também não deu certo, só que ão to querendo muito deixar pra depois não, pois meu roteiro ta meio corrido...

 

Abraçoss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Abraços a todos espero por dicas e encontrar viajantes que estarão no Peru entre o final de Maio e começo de Junho.

 

Iaí bobptg, não fique esperando pelas dicas. Faça sua própria busca aqui no site. Os tópicos estão aí justamente para serem lidos ;)

 

Bem vindo ao mochileiros.com

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Então, alguem que ta indo agora pra frente conseguiu compra a passagem de trem com visa ou master sem aqueles sistemas de verificação??

Recebi um mail falando que Daniel Calderon entrara em contato, ele entrou com alguem??

Abraços...

 

vc tem q entrar em contato com ele... eles respondem bem rapido usualmente!

eh mto simples.. soh ler os topicos antigos q tem td explicadinho.

 

:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Ola Renan,

então me responderam, o Daniel mesmo rs, estava perguntando pois ja tinha lido antes e via que era tranquilo, mas como vi a msg da Amidalla, achei que agora estaria com algum problema, mas pelo jeito tudo certo, me enviaram um mail mto atencioso e com o formulario para colocar os dados.

obrigado pela atenção...

Abraçosss...

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...