Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Colaboradores
Se tiver algo de valor sugiro que pague uma diária em um quarto simples e deixe sua mala la.

 

Ainda assim eu não deixaria minhas "coisas de valor" no quarto. Dinheiro e câmera vão comigo na mochila de ataque.

 

Intééé

 

Falou tudo Lico....

 

Me expressei mal. Pq qdo fui nem minhas roupas eram de valor.. ::lol4:: .. Pq n tinha qse nada... Tem muita gente que vai de mala e tals.... Leva roupa..tenis caro, secador e tals..

 

Ate porque eles tem copias de todas chaves de quartos.... E nao adianta deixar trancado...

 

Mas ainda acredito que seja uma boa soluçao...

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Olá, pessoal!

 

Saindo de Machu Picchu às 17h, considerando que seria uma sexta-feira, daria tempo de pegar o trem para Ollantaytambo às 18h10 ou ficaria muito corrido?

Inicialmente eu iria pegar o trem das 18h45, mas as passagens para esse horário já se esgotaram.

Também não gostaria de pegar o trem das 21h30 porque tenho vôo partindo de Cuzco no sábado bem cedo.

 

Apenas para referência, pretendia incluir no meu roteiro por Machu Picchu: percurso pelas ruínas da cidade, subida ao Huayna Picchu e caminhada ida e volta da Porta do Sol (Intipunku).

 

Abraço,

Fabiano.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

respondendo varias pergunstas:

 

o Daniel responde rapido.. mandei do meu e-mail e da minha namorada, um em ingles, outro em espanhol... responderam os dois bem rapidos! foi super tranquilo..

 

eu paguei 25 soles no guia, se nao me engano, e achei mto interessante as explicacoes. eh mais rapido e dinamico que o livro! eu particularmente acharia chato ver as coisas e lendo um livro! mas ai fica da concepcao de cada um!

 

ate as 17 horas eh tempo de sobra pra visitar machu picchu... ainda mais se dormir em aguas calientes!

de onde ficam os onibus, ate a estacao eh super perto... acho q 5 minutos eh ate muito.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Li e reli varios posts e roteiros e ainda sim tenho uma duvida boba aqui...

 

Devo estar em Machu Pichu dia 17/02/2012.

Ou melhor, no dia 17 eu vou descer em Ollantaytambo depois do tour pelo vale sagrado e pegar o trem para Aguas Calientes.

 

Vi na Peru Rail que a viagem de ida sai 33 dolares, e a volta sai por 77 o.O

 

É isso mesmo?

Tenho que comprar ida e volta mesmo, ou da pra voltar de Aguas Calientes para Cuzco de algum outro jeito?

Posso comprar as passagens de trem na hora, o Ollantaytambo? Ou aconselham a reservar?

 

Valeu!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

aconselho reservar pq os precos mais baratos acabam...

eu paguei 33 na ida e 56 na volta!

 

tem formas alternativas de fazer esse percurso, mas esse ai eh o mais simples e rapido, embora seja mais caro!

tem um caminho via hidreletrica, santa maria e santa teresa... que eh mais demora, porem beem mais barato!

qnd estive la procurei saber, me pareceu ser tranquilo, soh nao o fiz por tomar mais tempo, oq eu nao tinha de sobra

 

procure saber melhor a respeito disso. eu nao sei mto bem nao

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...