Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • 2 semanas depois...
  • Membros
Se tiver algo de valor sugiro que pague uma diária em um quarto simples e deixe sua mala la.

 

Ainda assim eu não deixaria minhas "coisas de valor" no quarto. Dinheiro e câmera vão comigo na mochila de ataque.

 

Intééé

 

Eu acho que ainda tenho problema do que levar e o que não levar pra viagem, já que vou com aqueles mochilões nas costas apenas.

 

To viajando pensando em levar notebook?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros
Se tiver algo de valor sugiro que pague uma diária em um quarto simples e deixe sua mala la.

 

Ainda assim eu não deixaria minhas "coisas de valor" no quarto. Dinheiro e câmera vão comigo na mochila de ataque.

 

Intééé

 

Eu acho que ainda tenho problema do que levar e o que não levar pra viagem, já que vou com aqueles mochilões nas costas apenas.

 

To viajando pensando em levar notebook?

 

Andre, eu passei três dias em Cusco antes de ir para Machu Picchu. Paguei as tres diárias e deixei minha mochila grande na recepção do albergue. Quando voltei no dia seguinte, estava tudo no devido lugar e não tive que pagar uma diária por ter deixado a mala por lá. Claro que levei tudo de importante comigo.

 

Sobre o notebook, eu levei e me arrependi da graça, pois só serve pra dar preocupação a mais. Em todos os albergues que passei haviam computadores com acesso a internet. Ainda há a opção de lan houses. Boa trip!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros de Honra
Sobre o notebook, eu levei e me arrependi da graça, pois só serve pra dar preocupação a mais. Em todos os albergues que passei haviam computadores com acesso a internet. Ainda há a opção de lan houses. Boa trip!

 

Eu também não levaria. Vai virar um trambolho :D

 

Intééé

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Colaboradores

Andre,

 

Quando fiz Sankantay tirei muita coisa da mochila coloquei em um saco de lixo.kkkkkk... e o albergue guardou... A maioria deles fazem isso... Tem tipo um quartinho para guardar....

As coisas de valor deixei no escaninho do albergue e tranquei com um cadeado....

 

Abraços

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...