Ir para conteúdo

Machu Picchu


mix

Posts Recomendados

  • Membros

Bem Sadiyah, to vendo que não leu nada ainda rs, mas como ta perto vamos ver se te ajudo.

Não é dificil. É feito normalmente de trem(tem a pé para quem fizer a trilha). Da para comprar lá, mas também se pode comprar daqui(https://www.perurail.com/en/), como também da e é melhor ja compra daqui a entrada para MP(http://www.machupicchu.gob.pe/). A visita você pode contratar um guia la. Não é obrigada a ficar, depende de como programar sua visita, você pode ir de trem cedo, visitar, e voltar no final da tarde. Bam, to te passando tudo que ja li e pesquisei porque estou indo agora no final do mes rs, espero ter dado uma luz....

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Alguém que já foi pode me dar uma opinião sobre qual dessas duas seria a melhor opção? Dá para conhecer bem tudo em um dia ou seria melhor voltar no seguinte? Passarei apenar dois dias em Cusco, se não gastar os dois em Machu Picchu, qual a melhor opção de passeio para o segundo? Agradeço desde já!!!

 

- MACHUPICCHU-HUAYNAPICCHU 2G: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu, el Templo de la Luna y el Huaynapicchu en el horario de 10:00 a 11:00am (200 personas)

 

- MACHUPICCHU-MONTAÑA: Escoja esta opción si Ud. desea visitar el Centro Arqueológico de Machupicchu y realizar el ascenso a la Montaña denominada “Machupicchu” (son puras escalinatas) desde el cual podrá apreciar todo el centro arqueológico de Machupicchu y disfrutar de una hermosa vista así también realizar tomas fotográficas panorámicas. El ascenso a la Montaña denominada "Machupicchu" toma un tiempo de 1h y 50 minutos aproximadamente. Esta ruta es aconsejable para personas que se encuentren en buen estado físico.

Horario de Ingreso: De 07:00hs a 11:00hs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Amigos,

 

Se fiz o dever de casa direito, as coisas não mudaram (pelo menos desde o início do ano) no que diz respeito às formas de se chegar a Machu Picchu. Assim, vou para Cuzco dia 26/05 (sábado), vou tentar contratar o passeio do Vale Sagrado pro domingo (27/05, lembrando que, segundo relatos, algumas agências não abrem no sábado à tarde e nenhuma no domingo), descerei em Ollantaytambo e pegarei o trem para Aguas Calientes. Daí passo o dia 28/05 (segunda) em Machu Picchu, voltando para Ollantaytambo no início da noite e de lá pra Cuzco.

 

Pergunta 01: esse trajeto básico para Machu Picchu não sofreu nenhuma alteração drástica recentemente, né?

 

Pergunta 02: o ingresso para Huayna Picchu também permite o acesso à montanha Machu Picchu? Pergunto porque no site de compras do governo peruano há uma opção exclusiva para Machu Picchu - Montaña, com horário das 7 às 11 da matina.

 

Obrigado a quem puder ajudar!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Fala, Doug!

 

O trajeto continua esse mesmo (fiz isso há poucos dias) e o ingresso pra HP não dá direito à montanha MP, só o próproi HP mesmo.

Quanto às agências não abrirem nos finais de semana, fui em dia de semana então não tive problemas, mas acho que, mesmo se todas estiverem fechadas, você poderia perguntar nos hotéis, provavelmente conseguiria algum esquema.

 

Abs!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Membros

Pessoal,

 

Fechei um negócio com uma agencia de cusco para fazer a trilha inca. Eles me enviaram cópias em PDF do comprovante de compra da entrada em MP, mas falaram que não existe mais o site do governo peruano onde costumava publicar o nome da pessoa que faria o caminho inca para conferência. Essa informação procede? O meu nome não vai aparecer em nenhumsite do governo peruano?

 

Obrigado!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Participe da conversa

Você pode postar agora e se cadastrar mais tarde. Se você tem uma conta, faça o login para postar com sua conta.

Visitante
Responder

×   Você colou conteúdo com formatação.   Remover formatação

  Apenas 75 emojis são permitidos.

×   Seu link foi automaticamente incorporado.   Mostrar como link

×   Seu conteúdo anterior foi restaurado.   Limpar o editor

×   Não é possível colar imagens diretamente. Carregar ou inserir imagens do URL.

×
×
  • Criar Novo...